Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fiat Prêmio CSL 1.6 1993 [vendido]

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Opa! É da Mangels? Beleza, agora não fica tão difícil saber qual modelo. Valeu RE-FIAT. E, sim, são aro 13. Quero muito comprar as calotas centrais dessas rodas. Assim elas ficam tão feias...
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Sabe dizer se tem tampa pra esconder os parafusos ou eles ficam assim a mostra mesmo? Grato pela resposta.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

.:run4fun:. escreveu:Essas rodas são da Binno/Rodão - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-furo-_JM


é vero!!! falha nossa...
Renato
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Ah, sim, duas coisas, aliás, três, uma, vou ter que levar na autoelétrica pra resolver o problema da válvula solenóide; duas, queria saber muito qual o modelo dessas rodas, e o dr. google não ajuda muito nesse quesito; três, o prêmio tá de casa nova, nada de ficar na garagem dos outros ou no tempo.
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Acabei trocando as rodas novamente, como explicado no primeiro tópico. Quase todos os problemas de mecânica foram resolvidos, faltam uma parte da elétrica (vidro direito) trava inoperante, revisar o painel, etc. Talvez consiga fazer uma pintura nova no próximo ano, mas estou enjoado de verde, depois de três carros nesta cor.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Excelsior escreveu:Acabei trocando as rodas novamente, como explicado no primeiro tópico. Quase todos os problemas de mecânica foram resolvidos, faltam uma parte da elétrica (vidro direito) trava inoperante, revisar o painel, etc. Talvez consiga fazer uma pintura nova no próximo ano, mas estou enjoado de verde, depois de três carros nesta cor.

Sabe, gostei das rodas!


Se for pintar inteiro muda o tom do verde!


Que tal este verde:
Imagem


Ou este:
Imagem



Aí mudaria bem
Renato
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Verde Lagoon? Quem sabe... A cor é bacana e ainda ficaria dentro do catálogo da Fiat. O Verde Saquarema, da edição de despedida do Uno Mille, não gostei. Mas também tem o Verde Amazon do novo Uno, vi um esses dias. Eu tava pensando em pintar de azul.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Excelsior escreveu:Verde Lagoon? Quem sabe... A cor é bacana e ainda ficaria dentro do catálogo da Fiat. O Verde Saquarema, da edição de despedida do Uno Mille, não gostei. Mas também tem o Verde Amazon do novo Uno, vi um esses dias. Eu tava pensando em pintar de azul.
é que no caso do verde, você não teria trabalho com documentação!


Imagina só, Verde Lagoon, com a faixa cinza modanatura na lateral? show de bola!

Ah e sem film!!!
Renato
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Ah, aquelas películas... na verdade serão trocadas por outras no futuro, e antes tenho que recuperar o desembaçador, mas... estou com preguiça de arrancar aquelas, sei que estão feias, de preto desbotou e ficou roxo. E, sim, mantendo o verde não teria problemas com documentação.
Responder