Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fiat Uno Turbo i.e 1994. Em restauro.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

Meus parabéns hein Gabrielmigliavasca!!! Se no meu Mille pé de boi eu já to tendo um trabalhão ($$$) pra restaurar, imagine vc c/ esse sonho de consumo. Nossa e que porcão esse antigo dono hein, nesses casos só restauração completa mesmo pra eliminar todas as "cicatrizes" , o UT agradece rsrsrs...
Mas é impressão minha ou vc tá fazendo a lanternagem tudo em casa???
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Dá gosto de ver tanto cuidado e atenção com os carros!
Parabens pelo trabalho Gabriel, me responde uma coisa, tem como vc fazer um tuto de trocar a iluminação do painel do uno? A iluminação da minha ´regua de botões e dos controles do ar estão bem fracas... :/
Imagem
chicoguaiba
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 98
Registrado em: 21/03/13, 22:31
Carro: UNO RUA
Localização: Cachoerinha - RS

Cara, parabéns, que trampo!
Tô procurando um bom chapeador, esse teu pelo visto tá trabalhando bem hein? pode indicar?
Carlos Gonçalves
UNO RUA
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

vou acompanhar os processos da funilaria dele...o cs tambem esta precisando de um tapa hehe
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Buenox escreveu:Meus parabéns hein Gabrielmigliavasca!!! Se no meu Mille pé de boi eu já to tendo um trabalhão ($$$) pra restaurar, imagine vc c/ esse sonho de consumo. Nossa e que porcão esse antigo dono hein, nesses casos só restauração completa mesmo pra eliminar todas as "cicatrizes" , o UT agradece rsrsrs...
Mas é impressão minha ou vc tá fazendo a lanternagem tudo em casa???
A lanternagem alguma coisa sendo feita em casa, os parachoques e body kit, a carroceria tem um chapeador que ta fazendo.

devagarinho ele ja ta tomano forma.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

GabrielSx escreveu:Dá gosto de ver tanto cuidado e atenção com os carros!
Parabens pelo trabalho Gabriel, me responde uma coisa, tem como vc fazer um tuto de trocar a iluminação do painel do uno? A iluminação da minha ´regua de botões e dos controles do ar estão bem fracas... :/
Dá sim, a regua de botoes alguns modelos usa lampada como nesse uno turbo 94, outros usam led verde como no EP e turbo 96. O painel central desmontei lavei bem aquele acrilico dos botoes e montei com lampadinhas novas, e ficou mais forte. Depois farei um tutorial.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

chicoguaiba escreveu:Cara, parabéns, que trampo!
Tô procurando um bom chapeador, esse teu pelo visto tá trabalhando bem hein? pode indicar?
Sim o cara ta indo bem, esperarei voltar o carro pra avaliar o serviço dele e indicar. Com certeza.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

felipe357 escreveu:vou acompanhar os processos da funilaria dele...o cs tambem esta precisando de um tapa hehe
Aos poucos Vou postando as atualizaçoes.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

gabriel, o chapeador de vocês é bom? o ut tem algumas ondulaçoes na lata? o uno daqui tem algumas ondulaçoes somente na port direita..no resto ta tranquilo. tava querendo achar um cara bom pra tirar elas..
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Começa a reconstruçao do body kit
Imagem

Aqui duas costuras com grampos, devido a alguma colisao que o carro ja sofreu nesses 20 anos
Imagem

Imagem

Esse canto era 100% massa, tivemos que re fazer ele em fibra de vidro, depois dar massa para corrigir e deixar liso.
Imagem

Massa aplicada
Imagem

Laminaçao em fibra que tivemos que fazer, aquele pedaço mais claro nao existia mais, tava preenchido com massa antes.
Imagem

Imagem

Nessa lateral tinha camadas e camadas de massa
Imagem

Ta tomando jeito
Imagem

A curvinha ja ficando no jeito certo, antes tinha um buraco ali pintado com spray preto pra disfarçar.
Imagem

Parachoque traseiro agora com a rarissima tampinha de volta, de onde nunca devia ter sido roubada, sim eles roubam partes do carro em estacionamentos de shoping, essa tampinha e o emblema da grade sao alvo facil.
Imagem

Recuperado o rachado proximo da saida do escapamento.
Imagem

Tem bastante trabalho pela frente
Imagem
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Responder