Obrigado Re Fiat
O insufilme eu tava pensando tirar mesmo e deixar os vidros claros, mas meu medo é sobre a segurança,deixar alguma coisa no banco ou no painel e alguém ver,mas vou pensar no caso.
Sobre a calota eu ia colocar outra mesmo só que na cidade onde eu moro é difícil achar as mais bonitas, no dia que fui comprar tinha essa q tá no carro e uma do mille way e outras q era só de outros modelos da Fiat e de outras marcas de carro aí preferi colocar esta mesmo.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Mille Economy 09/10
- Pedro Henrique J.S
- Fire Inside
- Carro: Mille Economy 09/10
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Show de bola Pedro Henrique!
Ficar sem film não é problema não! Claro não vai deixar um celular de 2k dando mole dentro do carro que vagabundo leva mesmo... mesmo com film
Ficar sem film não é problema não! Claro não vai deixar um celular de 2k dando mole dentro do carro que vagabundo leva mesmo... mesmo com film
Renato
- LPAmorim
- Fire Inside
- Carro: Fiat Mille Economy
Legal o carro amigo, Economy prata é show de bola! Abraço
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil
Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Bonito carro amigo! Continue cuidando dele e mostrando seus Ups
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
- Pedro Henrique J.S
- Fire Inside
Eae galera blz. Dei uma sumida rs mas ate agora nao mudou nada. Com essa crise o $$ fica em falta para da uma melhorada rs.
Tomei coragem e lavei o motor q tava imundo, claro isolei as partes eletricas e taquei água, não ficou 100% mas ficou bem mais melhor do q tava antes.
Fotos do ANTES e DEPOIS
Tomei coragem e lavei o motor q tava imundo, claro isolei as partes eletricas e taquei água, não ficou 100% mas ficou bem mais melhor do q tava antes.
Fotos do ANTES e DEPOIS
- Pedro Henrique J.S
- Fire Inside
Eae galera, tudo bom. O Fire recebeu uns UP's básicos mas q deixaram um aspecto mais atraente rs.
Insulfilm
Visto por dentro ( ficou meio claro por causa da porta q estava aberta, mas com a mesma fechada fica bem escuro )
Reservatório do radiador novo ( trocado no final do passado )
Alguém me da uma ajuda rs. Q Up devo fazer no fire ? Alguma dica ? Podem falar o q acharem pois será uma boa ajuda.
Vlw
Insulfilm
Visto por dentro ( ficou meio claro por causa da porta q estava aberta, mas com a mesma fechada fica bem escuro )
Reservatório do radiador novo ( trocado no final do passado )
Alguém me da uma ajuda rs. Q Up devo fazer no fire ? Alguma dica ? Podem falar o q acharem pois será uma boa ajuda.
Vlw
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Eu colocaria umas rodinhas aro 13 ou 14, sem precisar de mexer na suspensão. Iria nas 13 do Mille TOP vai combinar bem com o seu fire
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
é, as rodas do Mille Top cairiam muito bem mesmo:
Renato
- Pedro Henrique J.S
- Fire Inside
Eai galera blz. Obrigado pela ajuda.
O problema é q na cidade onde moro ultimamente tão roubando muito carro, ai o cara rouba o carro, tira as roda, rouba o som e larga num matagal, é uma bem isso, um colega do meu irmão tinha um Monza tubarão e era bem cuidado, os bandido roubaram o carro junto com ele e a polícia encontrou o carro somente 2 ou 3 meses depois.
Mas se tiverem outraa ideias podem falar.
Ontem mesmo deixei o carro na oficina para fazer uma revisão básica mesmo, como correia, freios etc e mandei darem uma olhada na suspensão traseira q tava com barulhos bem irritantes. Quando ficar pronto eu posto uma foto dele aqui.
O problema é q na cidade onde moro ultimamente tão roubando muito carro, ai o cara rouba o carro, tira as roda, rouba o som e larga num matagal, é uma bem isso, um colega do meu irmão tinha um Monza tubarão e era bem cuidado, os bandido roubaram o carro junto com ele e a polícia encontrou o carro somente 2 ou 3 meses depois.
Mas se tiverem outraa ideias podem falar.
Ontem mesmo deixei o carro na oficina para fazer uma revisão básica mesmo, como correia, freios etc e mandei darem uma olhada na suspensão traseira q tava com barulhos bem irritantes. Quando ficar pronto eu posto uma foto dele aqui.
- Pedro Henrique J.S
- Fire Inside
Eai galera blz. Faz tempo q to sumido aq rsrs hj vou estar postando do uninho depois da revisão, o uno ja tava com quase 126 mil km's rodados precisava bastante de uma revisão caprichada. Vejam a fotos abaixo q tirei ontem depois do trato q dei no mille.
Acabai perdendo a calota da roda direita, ate quinta comprarei outra.
Acabai perdendo a calota da roda direita, ate quinta comprarei outra.
Editado pela última vez por Pedro Henrique J.S em 25/07/17, 15:03, em um total de 1 vez.