Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Reforma e apresentando meu Uno Mille Sx Young 97/98

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
chrysxd
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 07/06/14, 12:21
Carro: Uno Mille Sx Young

Peguei o carro às 18:30 não deu tempo de finalizar ele todo durante a noite, muito serviço pra mim sozinho e ainda a noite rende menos o serviço, mais vamos lá apresentar ele ficando no jeito, foi montado no primeiro dia para choques, faróis com piscas, lanternas o básico para rodar.

O Funileiro esqueceu de pintar a grade nova do carro ficou de me entregar com dois dias, o jeito foi montar a velha que estava quebrada só para não ficar sem grade.

Imagem

Imagem

O Visual dele a noite só com meia luz e o xenon ligado já deu outra cara nele.

Imagem

Aqui testando montando a instalação do vidro elétrico sensorizado, tudo interligado ao alarme com sensor de alivio de pressão, quando abre a porta os vidros abaixam um pouco.

Imagem

Levando ele na oficina para colocar o film e depois para colocar as rodas, deu outra cara né, por fora quase finalizado, só faltando colocar os frisos do teto e laterais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ficando legal né ? quero opinião de todos ai o que acham, ideias estou aberto a discussões, qualquer dúvida ou sugestão. Estou ai
Muito serviço mais está ficando bacana, já montei a grade nova nele, vou tirar foto para postar aqui no club, por dentro está quase finalizado também vou postar as fotos hoje ou amanhã, só estou com dificuldades para achar aqueles difusores do ar, os meus estão ressecados e quebrados.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Tá ficando legal!

Eu acho que faróis e grade originais ficariam melhores nele.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Simplesmente LINDO !!!! :D
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola! vai ficar bacana!


eu apenas não colocaria film nos vidros... mas aí é gosto mesmo!
Renato
Douglas Masiero
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 23/02/15, 15:48
Carro: Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e.

Ficou bem legal, mas eu acho q ficaria mais bonito com o farol e com os piscar originais porque ficaria bem alinhadinho.

e os milhas ficaram show de bola, muito bonito, porém prefiro os redondos q ficam um pouco pra fora. Esse q citei é mais caro, mas fica mais esportivo.

Se voce quiser eu tenho o painel cinza dele original. Te vendo barato, entra em contato no email douglas_masiero@hotmail.com
Douglas Masiero
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 23/02/15, 15:48
Carro: Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e.

Ficou bem legal, mas eu acho q ficaria mais bonito com o farol e com os piscar originais porque ficaria bem alinhadinho.

e os milhas ficaram show de bola, muito bonito, porém prefiro os redondos q ficam um pouco pra fora. Esse q citei é mais caro, mas fica mais esportivo.

Se voce quiser eu tenho o painel cinza dele original. Te vendo barato, entra em contato no email douglas_masiero@hotmail.com
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

ficou muito bacana!


mas pra mim, se tivesse sem film nos vidros ficaria mais bonito ainda!

não pensa em colocar os emblemas?


na tampa traseira:
Imagem

e nos paralamas:
Imagem


Vai realçar o acabamento... e valorizar no visual!


frisos laterais tbm seriam bem vindos:
Imagem


veja frisos e emblema no paralama:
Imagem
Renato
chrysxd
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 07/06/14, 12:21
Carro: Uno Mille Sx Young

Olá bom dia, por problemas pessoais parei um pouco com a restauração e sumi um pouco mas estou de volta hehe, seguinte vou sim estou procurando os emblemas do mille sx mas não encontrei ainda :(
Em relação ao painel achei o painel original do meu carro vou instalar semana que vem, os frisos eu tinha justamente esses que foi postado a imagem acima porém estava guardado em casa agora não acho em lugar nenhum pelo visto vou ter que comprar novamente, estou continuando com a restauração dele que falta pouco para deixar no jeito. Queria o adesivo do mille sx e o botão original do farol de milha para reinstalar.Agradeço muito a todos pelas respostas pela atenção dada a mim aqui estão ajudando no meu projeto.
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Acompanhando a evolução. Tá ficando realmente interessante.
De olho aqui O>O
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Show de bola seu projeto cara. Tá ficando muito bacana mesmo.
Particularmente prefiro os piscas originais. O botão do farol de milha você encontrará no Mercado Livre.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Responder