Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno cs 1.5 1990

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

Raoni Oliveira escreveu:Man, ta muito lindo esse CS hein, liso mesmo...
Estou cogitando essas lanternas para o meu Mille rsrs. E o motor 1.5, como é o comportamento dele? Da muito trabalho por ser carburado?
vlw ai Raoni, entao esse motor é otimo, ele anda muito bem, o torque dele vc sente no pedal, nao é igual esses carros novos rs... e tem carburação simples o que significa que é bem economico ( contanto que vc deixe seu carburador sempre regulado )
Imagem
wellrei
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 08/04/15, 09:34
Carro: uno cs

leoclorca escreveu:vlw ai galera, curti muito o forum, inclusive baixei o manual do uno cs, muito bacana! tenho alguns projetos em mente ainda, por exemplo colocar rodas aro 15 com pneus 185/45 e rebaixar ele socialmente pra dar uma harmonia legal
Onde baixo o manual do uno CS 87?
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

wellrei escreveu:
leoclorca escreveu:vlw ai galera, curti muito o forum, inclusive baixei o manual do uno cs, muito bacana! tenho alguns projetos em mente ainda, por exemplo colocar rodas aro 15 com pneus 185/45 e rebaixar ele socialmente pra dar uma harmonia legal
Onde baixo o manual do uno CS 87?
Pode baixar no nosso tópico de manuais aqui do fórum.

Segue o link. Os manuais estão postados no 4 shared.

viewtopic.php?f=11&t=329
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Cara, acho que teu Uno originalmente era um CS export! Bem difícil de se ver hoje em dia. abs.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

felipe357 escreveu:Cara, acho que teu Uno originalmente era um CS export! Bem difícil de se ver hoje em dia. abs.
No documento ta so uno cs, talvez pode até ser cara, nunca vou saber, eu acho kkk
Imagem
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

leoclorca escreveu:
felipe357 escreveu:Cara, acho que teu Uno originalmente era um CS export! Bem difícil de se ver hoje em dia. abs.
No documento ta so uno cs, talvez pode até ser cara, nunca vou saber, eu acho kkk
Pode crer, o meu também não diz nada nos docs. Mas se não me engano nesse ano não saiu cs 1.5.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

Ele é 90/90 ou 90/91?
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

uno conversivel escreveu:Ele é 90/90 ou 90/91?
90/90
Imagem
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

Atualizando...
Arrumei a luz da placa (luz branca) troquei as duas lanternas fume traseiras queimadas de sol por essas duas novas
Imagem

regulei os farois (xenon 6k)
Imagem

mudei o som tmb, bomber upgrade de 12, potencias hurricane e taramps ( essa caixa de papelao serve pra guardar chave de roda, macaco, triangulo e cabos de chupeta )
Imagem
Imagem
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

90/90 é CS Export.
89/89 é CS Top e 91/93 é só CS.

Curioso é que o uno nunca foi exportado com esse motor...kkkkk
Responder