Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

cleverson escreveu:
Raoni Oliveira escreveu:Cleverson, que carrinho zerado hein! Acredito que por ter sido deixado de herança pelo seu avô, ele tenha um grande valor sentimental para você. Está muito lindo, e as pequenas modificações que você está fazendo são de bom gosto rsrs.

Me tira uma dúvida, esse abafador final que está no seu carro, como é o ronco dele? Ele é esportivo né? Sempre curti o visual dele, mas nunca ouvi o ronco pessoalmente :D .


Parabéns pela raridade man!
Obrigado pelos elogios ao carrinho!
Quanto ao escapamento ele é "esportivo", é vendido nas lojas como o kadron do 1.5R, eu comprei ele com medo do ronco ser feio, mas depois que instalei achei o ronco bem legal, primeiro que o ronquinho original do uninho desse ano também não é dos melhores.
Ele da um roncado mais abafado, quando eu pego um trechinho de rodovia pra ir pro trabalho da pra dar uma esticadinha maior ai o roncadinho soa bonito, dá pra dar umas "repicadas" boas :D :D
Ele só é ruim aqui no prédio, o estacionamento é no térreo ai não tem jeito, quando eu saio bem cedo acabo acordando o prédio todo... :lol: :lol:

Vou gravar o roncado e ponho aqui para vc ter uma ideia!!

que eu saiba esse abafador é conhecido como Serie Box da Kadron
Renato
Rafael Madruga
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 16/05/15, 11:26
Carro: UNO ELX 1995 / 1996

Belo carro!
Avatar do usuário
Raoni Oliveira
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 25
Registrado em: 21/06/14, 17:59
Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98
Localização: Teixeira de Freitas - BA

Cleverson e RE-FIAT, obrigado pelos esclarecimentos sobre o abafador, curto muito o visual dele e já está chegando a hora de trocar o meu abafador final, ai tava pensando justamente em por esse ai :D .

Fico aguardando o vídeo hein Cleverson!
Imagem
sx16v
Adotados
Adotados
Mensagens: 18
Registrado em: 26/05/14, 14:31
Carro: Brava 1.6

Lindo Uno, Parabens!!

se for rebeixar, compra um par de molas dianteiras esportivas que vai ficar muito bom, e confortavel ainda
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

lindo exemplar, belo carro
cuide dele com carinho pois ele merece muito
ImagemImagemImagem
cleverson
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 12
Registrado em: 17/02/15, 16:30
Carro: Uno export 1500

Suspensão de Rosca nas 4 rodas p/ Uno.
Estava realizando uma pesquisa a respeito das suspensões para dar um talento no Uninho e vi esta opção da Castor:
http://www.castorsuspensoes.com.br/Prod ... dutoID=926

Pelo que entendi é um sistema de suspensão de rosca com a mola integrada no amortecedor que substitui o feixe de molas, alguém conhece ou ate mesmo usa este sistema?
Eu particularmente nunca vi um sistema deste montado.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

cleverson escreveu:Suspensão de Rosca nas 4 rodas p/ Uno.
Estava realizando uma pesquisa a respeito das suspensões para dar um talento no Uninho e vi esta opção da Castor:
http://www.castorsuspensoes.com.br/Prod ... dutoID=926

Pelo que entendi é um sistema de suspensão de rosca com a mola integrada no amortecedor que substitui o feixe de molas, alguém conhece ou ate mesmo usa este sistema?
Eu particularmente nunca vi um sistema deste montado.

Sai que é fria...
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Belo exemplar Cleverson! acompanhando essa garagem aqui também :)
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Como anda o Uninho? Vi só agora, curti muito!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

cleverson escreveu:Galera,
obrigado pelos elogios ao carrinho! bom que gostaram das pequenas alterações que realizei.

A ideia é manter o uninho com as características originais, mas nos projetos estão incluídos uma pequena "rasteirinha", nada de socado no chão no estilo manolagem.
O projeto é um rebaixamento mais a moda antiga, deixar a frente levemente mais baixa que a traseira, vi uns uninhos aqui no fórum deste jeito e achei bem legal.

Falando em rebaixamento, quais são as sugestões para rebaixar o uninho mas mantendo o carrinho ainda confortável ?
Melhor custo benefício, se vc só tem a idéia de dar uma leve rasteira...

Molas esportivas de picape corsa na dianteira e uma leve desarqueada no feixe traseiro...

Parabéns pelo carro, deu gosto de ver!
Imagem
Responder