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Elba CSL 89 Fire Flex - novas fotos pg 8

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DAM
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Registrado em: 14/02/13, 20:48
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Maravilhosa, mas na minha opinião, baixa desse jeito não fica bonita.

Mas parabéns
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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RE-FIAT
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tá realmente linda! CSL, 1.6 frente alta! sensacional!

uma critica, a altura ideal para ela na minha opinião é essa aqui ó:
Imagem


esse visual é prefeito! não mexa em nada!!!
Renato
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natamattos
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Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Elba muito linda! Parabéns! Ficou TOP mesmo. A primeira altura ali, tipo 2 dedos para mim é o ideal. Acredito que não ande com ela enterrada o tempo todo.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
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Digo Garcia
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DBL escreveu:
Digo Garcia escreveu:Para não pegar o semi eixo, vc precisa colocar essa correia aqui:
Opa digo, me conte mais sobre a correira...

uso outro suporte do alternador? ou vai da para aproveitar o mesmo?
Dá para usar o mesmo suporte, alternador..não muda nada.

Só precisa de jeito para colocar ela, pois ela é bem mais curta que a original, então vc precisa levantar o alternador até o osso, apoiar ela na polia com jeitinho e dar a partida, aí ela cai pra dentro rs.
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
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DBL
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Carro: ELBA CSL

Desculpe a demora pessoal

DAM
RE-FIAT
natamattos

Muito obrigado, estou tenTando deixa ela cada vez mais top =D, obrigado pelas dicas!!..

Então qndo estou andando com ela, ando nas altura kkkk.. somente qndo estaciono baixo ela toda =D.


Tambem estou a procura de alguns itens para ela agora e também pensando em alguns up:

Emblema Elba CSL = ok encontrado
Travessas do rack = NOK ( ate agora muito caro $$)

Manutenção;
Vazamento, oleo subindo, começando a fumar: sinal de troca de ANEIS =/
Arrumar Desembaçador traseiro = NOK
Marcador Economi = NOK ( como e feito a leitura nos carburado alguem sabe? )

Higienização Bancos, forros e teto= OK
Higienização carpet = NOK

Restauração Farol dianteiro= NOK

Arrumar ou trocar difusor centra= NOK

Botão limpador traseiro faltando, tirar gambiarra= NOK
Busina no volante, tirar gambiarra= NOK

Recortar para-choque e adaptar farol neblina dos R= NOK
Editado pela última vez por DBL em 26/10/15, 20:41, em um total de 2 vezes.
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
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DBL
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Digo Garcia escreveu:
DBL escreveu:
Digo Garcia escreveu:Para não pegar o semi eixo, vc precisa colocar essa correia aqui:
Opa digo, me conte mais sobre a correira...

uso outro suporte do alternador? ou vai da para aproveitar o mesmo?
Dá para usar o mesmo suporte, alternador..não muda nada.

Só precisa de jeito para colocar ela, pois ela é bem mais curta que a original, então vc precisa levantar o alternador até o osso, apoiar ela na polia com jeitinho e dar a partida, aí ela cai pra dentro rs.

SHow de bola, vou aproveitar o feriadão para fazer isso!!! obrigado!!!!!
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias" 1 Coríntios 1:27
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DBL
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Acredito q vou ter q da um bom talento no motor da Pomarola =0....

Surgiu pensamento de adaptar um motor fire?

Oq acham da hipotese?
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lucastd14
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Pensei em fazer isso no meu premio, mas só se fosse 1.4 pq 1.0 não da, outro a dica seria injetar seu sevel, seu motor ta ruim?
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fiatwill
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Carro: Prêmio CS 1986
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Eu não colocaria um Fire não... dá um trato nesse Sevel aí, pô!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
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RE-FIAT
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é, Fire no caso pra ficar bacana mesmo teria de ser 1.4!

voce teria um carro com mecanica mais moderna,economica e desempenho razoavel, em contra partida, vai perder a pegada que esse Sevel 1.6 tem...

eu até acredito que pelo peso da elba o fire 1.4 vai bem....
Renato
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