Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

1.6R V6 Busso Alfa Romeo

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Samille
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 20/10/14, 22:05
Carro: 1.6r mpi

Tem potencial.
Gmascitto
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 04/04/16, 16:27
Carro: Uno 1.6R

Parabéns! Comecei a restauração do meu 1.6R 1992 igual ao seu! Boa sorte!
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Parabéns man!

Se precisar de molduras e spoilers eu tenho um jogo... precisam de um carinho mas servem ainda rs.
Uno CS 1.6ie - Swapped!
leodohc
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 13/04/16, 13:15
Carro: 207

RE-FIAT escreveu:
eduardomelo escreveu:
Digo Garcia escreveu:Pô, legal meu!

Andar tranquilo é a melhor coisa que tem, e esse é carburado, mas tendo combustível e faísca, vai pra qualquer lugar.
Se vc for dar um talento externamente, coloque as faixas corretas, pinte a tampa traseira na cor correta e coloque as molduras, já vai dar outra cara!
A tampa tenho do outro ainda, só trocar adesivo. Molduras depois de reformar voltam pro carro. As 13 do Rmpi também, reformar e voltar pra esse novo
Eu apoio colocar as 13 do mpi! Fica show! Se rebaixar então:
Imagem
Nao pode usar foto de carro de terceiros heim. kkkkk
Brincadeira.

Esse carro era de um amigo de Sao Paulo a muitos anos atras.
Era o uno mais inteiro e original que ja vi na vida e muito canhão.
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Gmascitto escreveu:Parabéns! Comecei a restauração do meu 1.6R 1992 igual ao seu! Boa sorte!
Lega, já abriu seu tópico "Garagem"?
Felipe escreveu:Parabéns man!

Se precisar de molduras e spoilers eu tenho um jogo... precisam de um carinho mas servem ainda rs.
Obrigado Felipe, tenho o jogo guardado, precisam de um talento pra voltar pro carro.
leodohc escreveu:
RE-FIAT escreveu:
eduardomelo escreveu:
Digo Garcia escreveu:Pô, legal meu!

Andar tranquilo é a melhor coisa que tem, e esse é carburado, mas tendo combustível e faísca, vai pra qualquer lugar.
Se vc for dar um talento externamente, coloque as faixas corretas, pinte a tampa traseira na cor correta e coloque as molduras, já vai dar outra cara!
A tampa tenho do outro ainda, só trocar adesivo. Molduras depois de reformar voltam pro carro. As 13 do Rmpi também, reformar e voltar pra esse novo
Eu apoio colocar as 13 do mpi! Fica show! Se rebaixar então:
Imagem
Nao pode usar foto de carro de terceiros heim. kkkkk
Brincadeira.

Esse carro era de um amigo de Sao Paulo a muitos anos atras.
Era o uno mais inteiro e original que ja vi na vida e muito canhão.
Já vi muito essa foto e acho essa altura perfeita no carro com essas rodas
Gmascitto
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 04/04/16, 16:27
Carro: Uno 1.6R

Felipe escreveu:Parabéns man!

Se precisar de molduras e spoilers eu tenho um jogo... precisam de um carinho mas servem ainda rs.

Fala Felipe! Eu preciso! dos spoilers! Vc ainda tem?! Abraço.
alexandreeilana
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 06/04/16, 20:56
Carro: uno 1.6 r/opala 78

show... muito linda sua uno, confesso que me surpreendi com a uno r, sempre tive certo preconceito com os carros da fiat, mas por nao conhecer, em breve postarei fotos da minha lolita aqui no site...
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Atualizada breve:

Geral da semana (já estava sem engate)
Imagem

Hora da troca das rodas...
Imagem

Imagem

Só faltava limpar melhor...
Imagem

Banhado, com as 13", sem engate, sem películas, sem capa nos bancos e sem calhas de chuva.
Imagem

Voltinha saudável
Imagem

BONUS (Esse dia estava do jeito do primeiro post. A direita o MT do meu pai com a porta aberta :lol:
Imagem


O carburador foi reparado, bomba de combustivel trocada, filtro de combustivel, filtro de ar, óleo (usando mobil super 20w50 + molykote).
Com esses pequenos detalhes cheguei pela primeira vez na marca dos 10km/l , lembrando que já coloquei segundo estágio mecânico e gosto de ouvir ele com frequência. Pra mim 10 está como deve ser...

Próximos planos: Troca da correia dentada (prevenir...), alinhamento e balanceamento (antes que destrua esse jogo de pneus), estética (spoilers, faróis, setas, lanternas traseiras e uma higienização mais pesada quando tiver tempo)

Assim que puder vou passar o câmbio do palio que estava instalado no uno branco e passar esse para um amigo.
Futuro motor já decidido: 1.9 16V do linea

Bora trabalhar que motor não cai do céu,


Abraço Galera!!!
rogerioclaro
Adotados
Adotados
Mensagens: 37
Registrado em: 04/12/13, 15:06
Carro: Palio ELX 1.3

Parabéns cara carro lindo!!!
raposo.adriano
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 27
Registrado em: 05/03/13, 01:01
Carro: uno csl 92 e tipo 1.6 i.e 93
Localização: vila nova cachoeirinha sao paulo zn

Dahora sua saga e que maravilha chegar nos 10km/l meu sonho por isso até no fire pensei kkkk muito legal e o outro uno VC deixou só pra tirar peças dele ou quando tirar o que precisa ainda vende ele
Responder