Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 mpi Turbo Intercooler

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
RDO
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/02/13, 23:23
Carro: UNO 1.5

É galera chegou a hora, encostei o carro para montagem da nova mecanica...
RDO
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/02/13, 23:23
Carro: UNO 1.5

Galera vamos lá, aqui o Clube do Uno Brasil, foi o meu primeiro clube automotivo, o clube que me deu forças e me mostrou que minha vontade de montar o carro não era coisa de louco, vendo projetos do Digo, DAM, e outros caras mesmo depois de uma má fase com o carro acreditei e não desisti nunca do projeto que era montar o carro do meu avô como eu sempre sonhei...

Tive problemas aqui no CUB devido a minha imaturidade na época coisa já passada, e hoje venho aqui mostrar meu sonho realizado para todos, quero voltar a ser ativo no forum, colar nos encontros e é isso ai!

O carro foi montado o que eu sempre quiz, comprei o motor do Felipe que fez o Swap para o sevel, instalei o kit de injecao do palio mpi, bicos de palio reabertos pela PAP, wideband, injecao uma Pandoo EFI4, tive que usar o Pandoo Indutive Hall + Spark Pro 2 para usar as 2 bobinas originais, bomda GTI da dinamica...

Instalei um kit turbo com uma turbina garret T25, intercooler feito pela supercooler, e como tem que ser, só na flange, rsrsrs que acabou no cambio... rsrs

Com esta configuração deu 150cv e 22 de torque isso com 0.69kg....

Andei com o carro mais de 1200km até dar pau, o que deu pau? O bloco, e queimou ajunta... Aconteceu aquilo que meu mecanico tinha me avisado que poderia acontecer, resumindo, desmontei TUDO de novo e estamos refazendo toda a montagem, agora será feito o que era o certo desde o começo...

Refiz o motor inteiro, tudo tudo tudo novo, desde bombas de agua e oleo, correias, retentores, pistão forjado e tudo mais a porra toda... rsrsrsrs

E agora está em montagem, acredito que daqui umas 2 semanas esterá pronto...

Estou montando o carro no Julio Tumenas, mecanico e preparador do Fisioluiz aqui do forum, que foi quem me apresentou.

Agora umas fotos do projeto.

Aqui algumas cerejas do bolo, grade de UT:
Imagem


Painel de UT:

Imagem



Turbina Garret T25 + Coletor

Imagem

Velas NGK Iridium:

Imagem

Injecao Pandoo + Wideband + Sonda:

Imagem

Imagem

Junta Especial comprada no 147fiatclube:

Imagem

Nova Suspensão de Ação Dupla + Pneus novos:

Imagem

Fotos da montagem:

Imagem

Imagem

Imagem

TUDO prontinho para ser montado o novo motor:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora ele foi embora... E que volte em breve!

Imagem
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Aeeee mano, parabéns!

que volte mais forte agora rs
Uno CS 1.6ie - Swapped!
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

Muito show seu projeto! Ta de parabéns brother, Abraços!
Responder