Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 ano 1991

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Mais algumas fotos da criaturinha :mrgreen:
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Eros Viante em 29/04/18, 22:00, em um total de 1 vez.
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Deixou saudades Uno Cs 1.3 a alcool frente alta :cry:
Imagem
Editado pela última vez por Eros Viante em 30/04/18, 16:45, em um total de 1 vez.
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

A busca por customizar um Fiat Uno é quase sempre difícil, mesmo quando adquirimos peças que deveriam servir como um a luva, só que não, comprei um kit de suspensão regulável para as quatro rodas, as da dianteira serviram perfeitamente e trouxeram dentro sua proposta mais conforto, enquanto que as traseiras devido as rodas 15" pegam na base do amortecedor, ainda estou vendo qual será a melhor solução, alargador trocas de rodas..... :?:
Imagem
Imagem
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Peço que não fiquem revoltados mas como apreciador de carros assim como muitos estou enviando uma fotos de umas relíquias que tive o prazer de conviver. Um Opala 250s 1973 4 portas muitos nos chamavam de loucos por fazer este carro, desculpem a qualidade da foto ( foto de foto tirada em 1986). Passat Ls 1980

Imagem

Espero que tenham gostado.
Editado pela última vez por Eros Viante em 30/04/18, 16:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Hortolani
Moderador
Moderador
Mensagens: 28
Registrado em: 30/07/15, 13:35
Carro: Uno Turbo ie
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Eros Viante escreveu:Deixou saudades Uno Cs 1.3 a alcool frente alta :cry:
[img][IMG]http://i64.tinypic.com/vp7qrs.jpg[/img][/img]

Amigo, poste novamente, o link da foto parece corrompido. Valeu!
Veni Vidi Vici!!! 8-)
GARAGEM: viewtopic.php?f=6&t=4473
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

ajudando o amigo!
Eros Viante escreveu:Olá pessoal depois de um longo inverno ( falta de tempo) trago algumas modificações que fiz no Uninho, a primeira foi a instalação do conta giros e do medidor de pressão do óleo, que achei fácil por ser "plug and play" e tudo funcionou direito até com espanto do medidor de pressão :o .
Imagem
Renato
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Ajudando o amigo: Parte II
Imagem
Imagem
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Obrigado pela correção dos links, valeu.
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Nossa Eros, estou impressionada com o seu possante hahaha
Esse motor está impecável :o
Outro detalhe interessante, tive conhecimento desse cinzeiro que vai atrás do freio de mão, ontem!!! até então não tinha conhecimento dele e achei muitoooo legal! Sabe me dizer em quais modelos esse cinzeiro saiu?!
Essa faixa na tampa traseira é um charme... já adquiri a minha, porém vou fazer a funeca antes de colocar :)
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Olá Ingryd, tudo tranquilo.
Eu pesquisei sobre este cinzeiro e acho que ele realmente foi uma exclusividade do modelo SX de 86/87, e também não sabia de sua existência até encontra-lo em desmanche. outra coisa curiosa é que mesmo nos modelos de Uno mais recentes todos tem o espaço sob o carpet para instalação do mesmo.
Imagem
Responder