Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille EX '99 ::REENCONTRADO::

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Felizmente (e inacreditavelmente), ele está de volta, pela segunda vez :D :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora é dar aquele trato e seguir em frente. Além dos estragos visíveis, estava sem as rodas, de novo... Vamos ver se eu consigo dar uma levantadinha, pra ir pra arrancada do dia 13 :twisted:

Valeu pelas palavras de força, pessoal!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Graças a Deus!!!!!
Renato
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Caramba! Tem noção de como vc é sortudo?! haha
Fico feliz ai com a volta dele! Agora vê se coloca uns segredinhos nele (chave pra cortar a energia da bomba de combustível e trava carneiro....)

Cara, se vc quiser posso te doar as lentes de lanterna traseira e um parachoque dianteiro...
Imagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Mano, o desgraçado zuou todo o carro, pqp...

Bom, dos males o menor, pelo menos o carro tá de volta.

Eu tenho um par de lanternas traseira em casa, completas, mas as lentes são paralelas (fumê), se quiser são suas.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Ainda bem...mas vê se bota um alarme, trava ou qualquer outra coisa do gênero, cavalo!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

GabrielSx escreveu:Caramba! Tem noção de como vc é sortudo?! haha
Fico feliz ai com a volta dele! Agora vê se coloca uns segredinhos nele (chave pra cortar a energia da bomba de combustível e trava carneiro....)

Cara, se vc quiser posso te doar as lentes de lanterna traseira e um parachoque dianteiro...
GabrielSX, eu tô sem acreditar ainda, hahaha!

Digo, ele tinha um alarme bom e um segredo, ligados em conjunto. O que pegou, é que deu problema no meu alarme, e como faltavam 6 dias pra acabar a garantia, a loja que me vendeu resolveu tirar o módulo do alarme e mandar pro fabricante logo, antes que acabasse a garantia. Uma semana e meia depois, ele sumiu...

As peças eu quero sim, e desde já agradeço muitíssimo. O meu tá amarrado com arame, chegou a escapar uma vez enquanto eu trazia o carro pra casa, rsrs.
DAM escreveu:Mano, o desgraçado zuou todo o carro, pqp...

Bom, dos males o menor, pelo o carro tá de volta.

Eu tenho um par de lanternas traseira em casa, completas, mas as lentes são paralelas (fumê), se quiser são suas.
DAM, eu quase chorei quando revi o carro. É aquela coisa, na hora eu fiquei feliz de ter reencontrado o carro, mas estarrecido com o estado em que encontrei... Mas claro que a felicidade é maior, hehe!

Eu aceito sim as lanternas, claro, e também te agradeço muito muito mesmo pela ajuda. As minhas já queimaram várias lâmpadas e fusíveis...

Quando precisarem de mim, podem contar também. Farei tudo o que estiver ao meu alcance. ;) Nem sei como agradecer. Muito obrigado mesmo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Magina cara, tamo ai! Infelizmente não irei no oficial desse final de semana mas posso levar o parachoque e as lentes no dia da arrancada! ;)
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

mano, tu é muito largo
ImagemImagemImagem
grtecno®
Usuário
Usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 05/04/13, 02:13
Carro: Elba 1.6

Achou aonde??

Quanto a segredos, eu uso uma corrente com cadeadão amarrando o volante ao pedal de freio, e uma chave que desliga a partida (tinha um rele original do alarme e eu uso ele)....
Imagem
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Digo Bon escreveu:mano, tu é muito largo
:lol: :lol: :lol:

Isso foi tipo aquela história do raio cair duas vezes no mesmo lugar...
grtecno® escreveu:Achou aonde??

Quanto a segredos, eu uso uma corrente com cadeadão amarrando o volante ao pedal de freio, e uma chave que desliga a partida (tinha um rele original do alarme e eu uso ele)....
Foi encontrado pela Polícia no mesmo dia do furto em Hortolândia, cidade ao lado, depois de uma denúncia. Meu pai foi nos pátios da região pra checar, e encontrou lá, 18 dias depois do ocorrido.

Tô correndo atrás de um seguro, agora.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder