Felizmente (e inacreditavelmente), ele está de volta, pela segunda vez :
Agora é dar aquele trato e seguir em frente. Além dos estragos visíveis, estava sem as rodas, de novo... Vamos ver se eu consigo dar uma levantadinha, pra ir pra arrancada do dia 13
Valeu pelas palavras de força, pessoal!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Mille EX '99 ::REENCONTRADO::
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Graças a Deus!!!!!
Renato
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Caramba! Tem noção de como vc é sortudo?! haha
Fico feliz ai com a volta dele! Agora vê se coloca uns segredinhos nele (chave pra cortar a energia da bomba de combustível e trava carneiro....)
Cara, se vc quiser posso te doar as lentes de lanterna traseira e um parachoque dianteiro...
Fico feliz ai com a volta dele! Agora vê se coloca uns segredinhos nele (chave pra cortar a energia da bomba de combustível e trava carneiro....)
Cara, se vc quiser posso te doar as lentes de lanterna traseira e um parachoque dianteiro...
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Mano, o desgraçado zuou todo o carro, pqp...
Bom, dos males o menor, pelo menos o carro tá de volta.
Eu tenho um par de lanternas traseira em casa, completas, mas as lentes são paralelas (fumê), se quiser são suas.
Bom, dos males o menor, pelo menos o carro tá de volta.
Eu tenho um par de lanternas traseira em casa, completas, mas as lentes são paralelas (fumê), se quiser são suas.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Ainda bem...mas vê se bota um alarme, trava ou qualquer outra coisa do gênero, cavalo!
- fiatwill
- Moderador
GabrielSX, eu tô sem acreditar ainda, hahaha!GabrielSx escreveu:Caramba! Tem noção de como vc é sortudo?! haha
Digo, ele tinha um alarme bom e um segredo, ligados em conjunto. O que pegou, é que deu problema no meu alarme, e como faltavam 6 dias pra acabar a garantia, a loja que me vendeu resolveu tirar o módulo do alarme e mandar pro fabricante logo, antes que acabasse a garantia. Uma semana e meia depois, ele sumiu...
As peças eu quero sim, e desde já agradeço muitíssimo. O meu tá amarrado com arame, chegou a escapar uma vez enquanto eu trazia o carro pra casa, rsrs.
DAM, eu quase chorei quando revi o carro. É aquela coisa, na hora eu fiquei feliz de ter reencontrado o carro, mas estarrecido com o estado em que encontrei... Mas claro que a felicidade é maior, hehe!DAM escreveu:Mano, o desgraçado zuou todo o carro, pqp...
Bom, dos males o menor, pelo o carro tá de volta.
Eu aceito sim as lanternas, claro, e também te agradeço muito muito mesmo pela ajuda. As minhas já queimaram várias lâmpadas e fusíveis...
Quando precisarem de mim, podem contar também. Farei tudo o que estiver ao meu alcance. Nem sei como agradecer. Muito obrigado mesmo!
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Magina cara, tamo ai! Infelizmente não irei no oficial desse final de semana mas posso levar o parachoque e as lentes no dia da arrancada!
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
mano, tu é muito largo
-
- Sevel Inside
- Carro: Elba 1.6
Achou aonde??
Quanto a segredos, eu uso uma corrente com cadeadão amarrando o volante ao pedal de freio, e uma chave que desliga a partida (tinha um rele original do alarme e eu uso ele)....
Quanto a segredos, eu uso uma corrente com cadeadão amarrando o volante ao pedal de freio, e uma chave que desliga a partida (tinha um rele original do alarme e eu uso ele)....
- fiatwill
- Moderador
Digo Bon escreveu:mano, tu é muito largo
Isso foi tipo aquela história do raio cair duas vezes no mesmo lugar...
Foi encontrado pela Polícia no mesmo dia do furto em Hortolândia, cidade ao lado, depois de uma denúncia. Meu pai foi nos pátios da região pra checar, e encontrou lá, 18 dias depois do ocorrido.grtecno® escreveu:Achou aonde??
Tô correndo atrás de um seguro, agora.