Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Cor do Uno Grazie Mille

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Sem Carro

Rog escreveu:Então gnt fui numa loja de tintas aqui na minha cidade eles me mostraram a tabela de cores da Fiat que tem essa cor, lá eles me explicaram que tem 3 tipos de tintas sólido, metálica, e perolizado
Essa cor em específico é metálica mais posso fazer perolizado também da um brilho superior segundo eles grande problema foi preço mesmo 200 reais perolizada e 140 metálica o funileiro me disse que vai usar em média 6 latas e me cobrou 3500 mão obra fico meio puxado mais tô juntando dinheiro pra mandar fazer sim é agradeço vcs pelas ajuda
É, meu amigo. Mecher com pintura é caro, muito caro. Principalmente se for fazer tudo de uma vez. Boa sorte com o seu projeto. Abraços!
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
RicarduarteAut
Usuário
Usuário
Carro: Mille SX 97

Boa noite! Eu tenho um Uno Mille sx 97 de cor vinho, só que eu necessito saber a cor original dele e a etiqueta dele se perdeu com donos anteriores. Seria possível que algum amigo usuário do CUB poderia me ajudar se tiver esse mesmo modelo do meu Uno? Agradeço muito desde já. Grande abraço!
Responder