Olá pessoal do clube blz. Só mostrando as fotos do interior e motor
Volante eu cubri com.um couro mais no meio do volante tá ressecado.
Agora querendo saber de vcs .se consigo reformar as rodas com prime e tinta em casa mesmo, ou procuro um profissional.
Vô manda foto da roda
E isso aí. Vlw todos
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Esse é o meu morcegos uno smart 2001
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
O volante você pode tentar melhorar com graxa de sapato!
as rodas, acredito que uma boa lixada, fundo e tinta prata, ficará bom!
as rodas, acredito que uma boa lixada, fundo e tinta prata, ficará bom!
Renato
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Parabéns pelo carro! No meu, o ex dono teve que comprar outro pára brisa também pra passar na vistoria, pois estava trincado... infelizmente não é o modelo correto do meu carro, além de estar com um risco circular bem na visão do motorista, também está riscado por conta do limpador... futuramente terei que trocar também.
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille smart
E vlw aí. Aí gente n sei se nós unos de vcs faz isso.
Mais tô percebendo q todo dia quando eu ligo tanto dia quente ou frio fica saindo fumaça do cano de escape com água tb.
E só para depois de muito tempo de ligado o carro. E além do mais a ventoinha do meu carro liga rapidao ando no máximo 1 kilometro e ele já liga. E normal isso ?
Mais tô percebendo q todo dia quando eu ligo tanto dia quente ou frio fica saindo fumaça do cano de escape com água tb.
E só para depois de muito tempo de ligado o carro. E além do mais a ventoinha do meu carro liga rapidao ando no máximo 1 kilometro e ele já liga. E normal isso ?
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Olá Morcegão, boa noite.Morcegao escreveu:E vlw aí. Aí gente n sei se nós unos de vcs faz isso.
Quanto ao escape, pode ser gasolina ruim. Quanto a ventoinha, já não sei.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
A água do arrefecimento tá no nível?