Já tenho a lista de materiais e procedimentos necessários para fazer o check-control nesse lay-out:
Só não sei se esse medidor de nível da água do arrefecimento é seguro, então vou ter que comprar um e fazer um teste com um reservatório cobaia.
Mais sugestões ainda são bem vindas!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
[SUGESTÕES/OPINIÕES] Check-control "home-made"
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Opa, esta ficando show. Parabéns.fiatwill escreveu:Já tenho a lista de materiais e procedimentos necessários para fazer o check-control nesse lay-out:
Só não sei se esse medidor de nível da água do arrefecimento é seguro, então vou ter que comprar um e fazer um teste com um reservatório cobaia.
Mais sugestões ainda são bem vindas!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Will, esse nível de fluido que você colocou é o do freio?
Renato
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Sim, apesar de a luz espia estar bem do lado. Talvez eu troque pra aviso de portas destravadas, mas preciso encontrar o sensor ideal.RE-FIAT escreveu:Will, esse nível de fluido que você colocou é o do freio?
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Podia colocar LED do alarme tambem, não sei se os satélites já tem lugar,
Do nível de arrefecimento, pode usar também uma luz igual dos mille ie ou sx, porem é de aquecimento,
Quanto ao som de portas abetas, pode usar aqueles falantes que vem em computador, que indica o boot.
Do nível de arrefecimento, pode usar também uma luz igual dos mille ie ou sx, porem é de aquecimento,
Quanto ao som de portas abetas, pode usar aqueles falantes que vem em computador, que indica o boot.
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Ótima idéias hein? Eu curti o do Tempra
-
- Usuário
- Carro: 1.6 R Mpi
Olá a todos, tenho um 1.5R 88 e o check não acende nada, o resto do painel funciona tudo, será q o check-control esta queimado?...pois mesmo se não tivesse sensor algum , teria que ficar todo vermelho acusando as falhas, correto?...Obrigado
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Correto.tiagostg escreveu:Olá a todos, tenho um 1.5R 88 e o check não acende nada, o resto do painel funciona tudo, será q o check-control esta queimado?...pois mesmo se não tivesse sensor algum , teria que ficar todo vermelho acusando as falhas, correto?...Obrigado
Provavelmente ele está com o chicote desconectado atrás do painel.
-
- Usuário
- Carro: 1.6 R Mpi
Digo Garcia escreveu:Correto.tiagostg escreveu:Olá a todos, tenho um 1.5R 88 e o check não acende nada, o resto do painel funciona tudo, será q o check-control esta queimado?...pois mesmo se não tivesse sensor algum , teria que ficar todo vermelho acusando as falhas, correto?...Obrigado
Provavelmente ele está com o chicote desocnectado atrás do painel.
Olá Digo, td bem?....
era isso mesmo, foi só reconectar e ele estava funcionando, agora to correndo atras dos sensores que faltam
Muito obrigado pela dica
abraço
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Provavelmente desconectaram pq os sensores não existem mais (por um preço humanamente razoável).tiagostg escreveu:Digo Garcia escreveu:Correto.tiagostg escreveu:Olá a todos, tenho um 1.5R 88 e o check não acende nada, o resto do painel funciona tudo, será q o check-control esta queimado?...pois mesmo se não tivesse sensor algum , teria que ficar todo vermelho acusando as falhas, correto?...Obrigado
Provavelmente ele está com o chicote desocnectado atrás do painel.
Olá Digo, td bem?....
era isso mesmo, foi só reconectar e ele estava funcionando, agora to correndo atras dos sensores que faltam
Muito obrigado pela dica
abraço
Melhor tudo desligado do que um monte de luzes indicando falhas rs.