Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

FIAT ELBA CS 1986 - RENK

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

marcoscneves escreveu:Lindona!!

To curioso pra ver o interior dela.
Fique sussa em breve quero fazer um histórico no fórum, já até fiz algumas coisas... como substituição de alguns itens que estavam desgastados, mais fora isso outras coisas mais estéticas vai demorar um pouco mais, tô acertando a mecânica, ficou muito tempo parada e tive que trocar vários componentes por precaução, afinal não existe nada mais deprimente que ficar na estrada. Assim que comprei ela travou a pinça comigo, ainda bem que um amigo conseguiu isolar uma e cheguei em casa.
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

Como prometido seguem mais algumas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

;)
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Eitaaaa Raro painel com computador de bordo...

Tá funcionando tudo nele? todos sensores, fazendo cálculo de consumo do combustível?
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

Sim, mais funciona melhor na estrada, o consumo na cidade oscila muito, mais acho que era normal isso, consegui os sensores com o Alberto Bernardi de BH novos, ela tinha mais tava desligado com os encaixes da mangueira quebrados...
juliano1.6r_aspro
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 36
Registrado em: 22/06/17, 17:59
Carro: 1.6R
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Muito bonito o seu carro. Também gostaria de ver detalhes do interior, painel, etc. Posta as fotos aí ...
juliano1.6r_aspro
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 36
Registrado em: 22/06/17, 17:59
Carro: 1.6R
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Desculpe, não tinha visto as fotos mais recentes. Muito bacana mesmo o carro. Bela aquisição!
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Eu só acho uma pena um carro como a Elba, ter versão 2p. Na minha opinião, a Fiat pecou muito neste aspecto.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

alexfurlan escreveu:Eu só acho uma pena um carro como a Elba, ter versão 2p. Na minha opinião, a Fiat pecou muito neste aspecto.
Com certeza, a FIAT só reparou o erro em 1990, mais na época a cultura era de carros 2 portas, me lembro que opala 4p era sempre mais desvalorizado em relação ao 2P, em meados dos próprios anos 90 começou a mudar os conceitos, mais me lembro que o tempra lançado aqui era o único com 2 portas, nos outros países só 4 portas, coisas do Brasil.
Ronaldo Ferreira
Usuário
Usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 23/08/17, 16:52
Carro: Mille Way 2010

Parabéns RENK. Esses dias vi no olx uma linda em Curitiba, só não comprei pq minha mulher falou mais alto que minha vontade rsrsrs... Tá lindona.
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

Meus amigos uma das primeiras coisas que fiz foi trocar e colocar um jogo tapete completo borcol porque o que tava era só o resto... Como foi possivel ver na foto que coloquei do interior...

Imagem

Imagem

Imagem
Responder