Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS export 1990 Vermelho

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

Acho que é a primeira...
Avatar do usuário
Frontt
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 03/08/17, 18:19
Carro: Uno CS 1500 1990

Vlw mesmo pela dica!Achei no ml o jogo de calota da foto do premio porem estão pedindo 400 conto :o
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

Frontt escreveu:Vlw mesmo pela dica!Achei no ml o jogo de calota da foto do premio porem estão pedindo 400 conto :o
É isso mesmo 100 conto cada, nosso "hobby" não é barato, as vezes podemos dar sorte de achar aquela barbada, mais não igual ter um fusca que vc consegue réplica de tudo, entende? Se nunca teve um carro antigo vai se acostumando, porque ter carro novo é fácil o antigo tem um longo caminho rumo ao olimpo...kkkkkkkkk
E me enganei o vídeo do youtube é do CS Top, o seu é export... Então a calota é da primeira.
Avatar do usuário
Frontt
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 03/08/17, 18:19
Carro: Uno CS 1500 1990

Renk escreveu:
Frontt escreveu:Vlw mesmo pela dica!Achei no ml o jogo de calota da foto do premio porem estão pedindo 400 conto :o
É isso mesmo 100 conto cada, nosso "hobby" não é barato, as vezes podemos dar sorte de achar aquela barbada, mais não igual ter um fusca que vc consegue réplica de tudo, entende? Se nunca teve um carro antigo vai se acostumando, porque ter carro novo é fácil o antigo tem um longo caminho rumo ao olimpo...kkkkkkkkk
E me enganei o vídeo do youtube é do CS Top, o seu é export... Então a calota é da primeira.
Estou disposto a comprar porem só achei a da foto do premio do uno ainda não encontrei a venda. :(
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Frontt escreveu: Então meu amigo acho q fiz uma cagadinha mas nada q não poder ser desfeito coloquei trava e alarme nele, nada de vidro elétrico e tal, e sobre as calotas ainda não coloquei por duvidas de qual seria a original de época.
Trava, alarme e vidro elétrico eram opcionais, pode ficar tranquilo, quanto as rodas deixaria prata com calotinha de cubo, e parafusos preto como esta mesmo, pois as calotas dele são bem carinhas, eu compraria só se achasse em um preço bom.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Frontt escreveu:Vlw mesmo pela dica!Achei no ml o jogo de calota da foto do premio porem estão pedindo 400 conto :o
Se comprar pelo Ebay italiano parece que fica um pouco mais barato... 5 euros cada

http://www.ebay.it/itm/Copricerchio-per ... SwdGFYx-A2
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
Renk
Usuário
Usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 12/04/15, 22:40
Carro: ELBA CS

marcoscneves escreveu:
Frontt escreveu:Vlw mesmo pela dica!Achei no ml o jogo de calota da foto do premio porem estão pedindo 400 conto :o
Se comprar pelo Ebay italiano parece que fica um pouco mais barato... 5 euros cada

http://www.ebay.it/itm/Copricerchio-per ... SwdGFYx-A2
Lá é bom demais... a oferta de peças é bem maior, tenho um 147 também e um amigo trouxe na mala alguns mimos que encomendei, ele foi numa loja e tinha tudo, não sei se demorou mais a sair de linha por lá, na Argentina e oferta também é muito boa. Só precisa ter sorte porque se ficar retido na Receita (o Temer tá precisando pagar as emendas parlamentares) o valor triplica e agora até presentes eles tão tributando...
Avatar do usuário
Frontt
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 03/08/17, 18:19
Carro: Uno CS 1500 1990

Pedi o vendedor para enviar para o brasil ele esta pedindo 120 euros de frete + 20 do produto totalizando 140 euros = 520 reais + taxas ta complicado :cry:
jsrsolucoes
Usuário
Usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 17/08/14, 00:49
Carro: premio csl 1.6

Bonito carro...
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Frontt escreveu:Vlw mesmo pela dica!Achei no ml o jogo de calota da foto do premio porem estão pedindo 400 conto :o
a calota da foto do Premio não é a mesma do Uno CS Export!

O CS Export é assim:
Imagem

Essa calota é mesma do Premio CS e Elba CS a partir de 1988

Veja, Premio CS 88:
Imagem
Renato
Responder