Obrigado galera, estou bem feliz com o carrinho.
Vou tirar mais fotos e tb do interior, ai posto....
Obrigado a todos!
Abs
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
1.6R mpi 1993 / Azul Caribe
-
- Usuário
- Carro: 1.6 R Mpi
- Rodrigo Durazzo
- Usuário
- Carro: Mille Eletronic 93/94
Parabens pelo exemplar !!! concordo com as outras respostas essa e a cor mais bonita desse modelo !!
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Espetacular!! Parabéns Thiago, por esse magnífico exemplar da série R!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Simplesmente lindo!
- Thiago Oliveira 2018
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille Eletronic 93
Lindo seu uno, tem um dessa cor na minha cidade e ele também é dessa cor. É uma cor muito bonita e dá um "destaque" ao carro.
-
- Usuário
Galera, estou com uma dúvida de como soltar meu relogio de teto para trocar a lampada cortesia que queimou, pois os do MPI não tem parafuso aparente, igual os dos R's mais antigos...
Segue 2 fotos que peguei na internet, que mostram o modelo do meu retrovisor/relogio de teto, to com receio de quebrar
Obrigado a todos.
Segue 2 fotos que peguei na internet, que mostram o modelo do meu retrovisor/relogio de teto, to com receio de quebrar
Obrigado a todos.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Tiago,
Você acessa os dois parafusos que prendem ao teto, através da remoção da luz de leitura e do botão da luz de leitura. ambos são apenas encaixado por trava
espero ter ajudado
Você acessa os dois parafusos que prendem ao teto, através da remoção da luz de leitura e do botão da luz de leitura. ambos são apenas encaixado por trava
espero ter ajudado
Renato
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Olá, Tiago!
Para trocar a lâmpada de cortesia, não precisa retirar o relógio do teto, basta forçar com uma espátula de material macio, o anel que fica em volta do foco orientável e solta-lo. Ele é preso pela pressão de dois grampos metálicos. Depois, é só desatarraxar o suporte em cima da lâmpada e troca-la.
Caso queira retirar todo o relógio, é como o Renato explicou:
Os parafusos estão debaixo das aberturas da lâmpada e do interruptor.
Boa sorte!
Geraldo
Para trocar a lâmpada de cortesia, não precisa retirar o relógio do teto, basta forçar com uma espátula de material macio, o anel que fica em volta do foco orientável e solta-lo. Ele é preso pela pressão de dois grampos metálicos. Depois, é só desatarraxar o suporte em cima da lâmpada e troca-la.
Caso queira retirar todo o relógio, é como o Renato explicou:
Os parafusos estão debaixo das aberturas da lâmpada e do interruptor.
Boa sorte!
Geraldo
-
- Usuário
Valeu Renato, vou tentar e depois posto aqui o resultado.....RE-FIAT escreveu:Tiago,
espero ter ajudado
Muito obrigado pela força!
Um abraço!
Editado pela última vez por tiagostg em 01/11/18, 13:31, em um total de 1 vez.