Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
1.6R 90 e 1.6 track day
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Muito bom, parabéns!
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Vai ser difícil você achar o suporte dos milhas, mas pode fazer uma chapa de aço segurando ele de forma semelhante a do original, a coifa pega câmara de ar de carro corta ela e gruda no para choque com silicone ou cola de parabrisa e no bloco ótico pode colocar abraçadeiras de náilon, a lente ainda acha no mercado livre, o para choque pode comprar da fiorino ou do mille smart/fire, e fazer o suporte das lentes com uma chapa de aço.
A funilaria vai ficar boa em! Aproveita e já tira um tempo pra lavar o carpete e bancos.
Abraço
A funilaria vai ficar boa em! Aproveita e já tira um tempo pra lavar o carpete e bancos.
Abraço
-
- Fiasa Inside
Miguél, tem como você esquematizar este processo para eu entender melhor como fazer? Futuramente pretendo fazer o mesmo no meu.Miguel Marques escreveu:Vai ser difícil você achar o suporte dos milhas, mas pode fazer uma chapa de aço segurando ele de forma semelhante a do original, a coifa pega câmara de ar de carro corta ela e gruda no para choque com silicone ou cola de parabrisa e no bloco ótico pode colocar abraçadeiras de náilon, a lente ainda acha no mercado livre, o para choque pode comprar da fiorino ou do mille smart/fire, e fazer o suporte das lentes com uma chapa de aço.
Abraço
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
Pode deixar vou fazer sim, não agora, mas mais pra frente faço um tutorial no fórum.alexfurlan escreveu: Miguél, tem como você esquematizar este processo para eu entender melhor como fazer? Futuramente pretendo fazer o mesmo no meu.
- Micheski
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6r
Opa! pensei em fazer exatamente isso! Ta tão chato de achar as coifas e os suportes que pensei nisso. Eu já tenho um parachoque mas ele ta bem judiadinho, talvez eu parta para um de smart feito dessa forma.Miguel Marques escreveu:Vai ser difícil você achar o suporte dos milhas, mas pode fazer uma chapa de aço segurando ele de forma semelhante a do original, a coifa pega câmara de ar de carro corta ela e gruda no para choque com silicone ou cola de parabrisa e no bloco ótico pode colocar abraçadeiras de náilon, a lente ainda acha no mercado livre, o para choque pode comprar da fiorino ou do mille smart/fire, e fazer o suporte das lentes com uma chapa de aço.
Abraço
a funilaria ta caminhando
mecânica o bloco e cabeçote já saíram da retífica, preciso levar algumas peças la na Racer
1.6R 90 - restaurando
1.6 86 - construíndo
1.6 86 - construíndo
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
Vai manter prata ou mudar a cor igual você tinha falado?
- Micheski
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6r
Mudei... Consegui as duas molduras que faltavam. Os suportes dos milhas com umas coifas bem ruinzinhas mas vão funcionar.Miguel Marques escreveu:Vai manter prata ou mudar a cor igual você tinha falado?
Farois e capas de setas cibié novas
Lanternas traseiras arteb colorline
Ainda falta um bom aerofolio. Proximo passo é tapeçaria e mecanica
1.6R 90 - restaurando
1.6 86 - construíndo
1.6 86 - construíndo
-
- Fiasa Inside
Show de bola!
- Micheski
- Sevel Inside