Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ressuscitando um CS - Uno CS 1.5 I.E 95/95

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola!

o carro tem muito potencial!

pelo projeto que tem em mente, o carro vai ficar top!

o segredo é fazer aos poucos!


acompanhando aqui!
Renato
Cayo90
Usuário
Usuário
Mensagens: 18
Registrado em: 26/11/17, 12:52
Carro: Uno S 1990

Parabéns pela iniciativa. Modelo muito bacana e diferente. Acompanhando..
Uno-S 1990/1991
viewtopic.php?f=6&t=4682
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

glazzoli escreveu:quero colocar as rodas do Tempra HLX por causa desse R lindo aqui que tem a mesma cor que o meu

Imagem
essa é a inspiração pro Azulão haha
Tem esse R aqui no forum também que pode te inspirar.
:arrow: viewtopic.php?f=6&t=4618
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
glazzoli
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 16
Registrado em: 13/03/17, 14:08
Carro: Fiat Mille EP 95/96

HAHAHAH eu lembro de você, só não associei que era a mesma pessoa :lol: mas então, que bom que decidiu abrir a garagem! Agora podemos ver melhor o CS 8-)
Então, ele é um modelo básico mesmo, mas na cor mais linda que existe hehe aquela foto que você colocou mostrando o volante do Tempra, é de um amigo meu lá do RS.. o Ale.. Se não me engano, era da Elba dele.. aí ele teve um CS igualzinho o meu (só mudava que era verde e sem AC) e colocou esse volante também.. de 3 raios, plug in play.. eu já pensei em por esse volante, dá um ar mais sofisticado, mas também gosto do original (mesmo estando todo comido kk).
Painel do Palio é top! Vai em frente, boa escolha.
O console novo está incrível, com relógio e o botão de milha :o muito bom!!!
Meu cinzeiro também está quebrado kkkkk tome cuidado na hora de comprar outro, apenas até o EP saiu com essa textura, que parece mais pesado e "fofo"... nos outros modelos é simplesmente um plástico duro.
Os forros de porta espero que você encontre, mais fácil achar de alguma Elba.. Weekend, Elba 1.5 ie...
Sobre as rodas... MARAVILHOSAS! Acho elas muito bonitas, mesmo sendo um grafite clarinho... inclusive tenho fotos dela salvas aqui :P
Ahhh esqueci de falar sobre os CS's serem de SP... olha, não sei.. o meu era de Campinas.. do Ale tinha placa B que também mostra ser de SP.. possível!
Valeu Ingryd , esse console foi um achado , muito bom pelo preço que paguei, não sabia que essa foto tinha sido do carro do Alexandre kkkkkkk, pena ele ter vendido aquele uno eim , ele tava lindo demais cara, era um baita achado , bem que achei estranho que não teve mais nenhum vídeo dele , to bem tentado a por esse volante, se eu achar um interinho vou pegar :lol: , eu meio que quero dar uma mudada no interior, botar os forros de porta , o volante , o painel.. já vai dar outra cara pro carro , essas rodas aqui no rio já reparei que tem MUITAS dela e o preço é convidativo (780 temers), sendo aro 15 acho até um bom preço, só lançar umas molas esportivas da eibach que o carro já muda completamente de cara e fica mais parrudinho , mais primeiro eu tenho aqui uns aros 14 de siena com pneus meia vida que era do Voyage do meu pai , vou rodar um tempo com elas mesmo porque se não fica pesado demais pra começar kkkkkkkkk , sobre o cinzeiro eu vou garimpar , não sabia dessa do material mudar , valeu mesmo , e tipo eu queria também colocar aqueles retrovisores maiores tipo do EP (os meus são originais metagal e tal , mas são menores que os do EP ) vou dar preferencia a um carro que eu consiga isso tudo junto.
sobre essa história do CS, eu pra não dizer que nunca vi outro aqui no Rio , eu vi um vendendo lá no centro , inteiraço , mas se você botar no OLX vai ver que não tem e se tiver é um só , bem raro esse carrinho nesse ano por aqui.
glazzoli
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 16
Registrado em: 13/03/17, 14:08
Carro: Fiat Mille EP 95/96

Miguel Marques escreveu:Parabéns to acompanhando a volta para os dias de gloria desse cs, olha na minha garagem tem bastante ideia para você também fazer!

viewtopic.php?f=6&t=4615
Cara que honra , claro que eu já vi tua garagem , teu carro é novo demais e muito bem cuidado cara , parabéns mesmo , você e o Gabriel são justamente os que me inspiraram a não mudar nada no carro e me convencer de que colocando os up's originais de época, um carro pode ficar bem melhor. to sempre acompanhando lá, fui até dar uma olhada naquela loja que você postou que comprou os amortecedores , vai que tinha outro par , tava querendo :lol:
glazzoli
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 16
Registrado em: 13/03/17, 14:08
Carro: Fiat Mille EP 95/96

alexfurlan escreveu:Aguardando a restauração.
Belos Ups o volante e o painel de instrumentos. Boa escolha (minha opinião).
T+
alexfurlan escreveu:Tem esse R aqui no forum também que pode te inspirar.
:arrow: viewtopic.php?f=6&t=4618
Valeu Alex, também acompanho a tua garagem direto, o EP tá ficando top demais , esse R realmente tá muito lindo, no inicio eu até pensei em botar as faixas do R e pintar a mala igual , mas achei melhor manter original mesmo :lol: , a frente dele vai ficar bem próxima ao que eu quero deixar o meu com esses milhas , o carro tá um Tesão, Valeu
glazzoli
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 16
Registrado em: 13/03/17, 14:08
Carro: Fiat Mille EP 95/96

fiatwill escreveu:Esse carro vai ficar animal! Linda demais essa cor!
Valeu cara , também to acompanhando direto lá a garagem do Premio , ficou top demais com aquelas rodas 14 eim , li desde o inicio , uma verdadeira saga :lol: , obrigado mesmo man
glazzoli
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 16
Registrado em: 13/03/17, 14:08
Carro: Fiat Mille EP 95/96

RE-FIAT escreveu:show de bola!

o carro tem muito potencial!

pelo projeto que tem em mente, o carro vai ficar top!

o segredo é fazer aos poucos!


acompanhando aqui!
isso ai , vou fazendo aos poucos , mas acredito que pelo que eu quero fazer , até o fim do ano termino tudo , obrigado mesmo pelas palavras , não vejo a hora de ver ele pronto :lol: , valeu
glazzoli
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 16
Registrado em: 13/03/17, 14:08
Carro: Fiat Mille EP 95/96

Cayo90 escreveu:Parabéns pela iniciativa. Modelo muito bacana e diferente. Acompanhando..
Valeu Cayo , to acompanhando a sua garagem lá também , você chegou a fazer retifica do motor ? aquele banco ta zero demais ,parabéns
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

glazzoli escreveu:Valeu Alex, também acompanho a tua garagem direto, o EP tá ficando top demais , esse R realmente tá muito lindo, no inicio eu até pensei em botar as faixas do R e pintar a mala igual , mas achei melhor manter original mesmo :lol: , a frente dele vai ficar bem próxima ao que eu quero deixar o meu com esses milhas , o carro tá um Tesão, Valeu
Opa, que bom que gostou.
Fico feliz.
Valeuuuu!
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder