Vendi.Geraldo. escreveu:Olá, Alexandre!alexfurlan escreveu:Geraldo, o carro está novo. Parabéns!
Obrigado! Também, acompanho com interesse a sua garagem e a evolução do Mille EP desde o início. Espero que dê tudo certo!
Abraço,
Geraldo.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno SX 1984.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Entendo... Então espero que o próximo carro seja também um Uno, para continuarmos trocando ideias no fórum!alexfurlan escreveu:Vendi.Geraldo. escreveu:Olá, Alexandre!alexfurlan escreveu:Geraldo, o carro está novo. Parabéns!
Obrigado! Também, acompanho com interesse a sua garagem e a evolução do Mille EP desde o início. Espero que dê tudo certo!
Abraço,
Geraldo.
Abraço,
Geraldo.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Comecei no fórum na mesma situação tinha 9 anos mas já gostava do carrinho, sempre cuidei dele desde que me lembro de gente kk, agora já estou trabalhando, quem compra as peças e upgrade dele sou eu, assim acabando a faculdade eu compro ele, fica direitinho no meu nome (não vou dividir ele com meu irmão nem a pau ele não tem um pingo de cuidado )
Ta muito conservado o último Sx que eu vi nesse estado faz uns 7 anos era do vizinho do meu colega, porem vermelho, eu queria ter um Uno Sx também ai ficaria com o mille e o uno ambos sx
A garagem do meu tem uma dica do farol lá,
depois da uma olhada
viewtopic.php?f=6&t=4615
Ta muito conservado o último Sx que eu vi nesse estado faz uns 7 anos era do vizinho do meu colega, porem vermelho, eu queria ter um Uno Sx também ai ficaria com o mille e o uno ambos sx
depois da uma olhada
viewtopic.php?f=6&t=4615
- Geraldo.
- Moderador
Que história interessante, Miguel! Também comecei a cuidar desse Uno bem cedo, quando tinha uns 10 anos, lembro-me bem da primeira vez que encerei...Miguel Marques escreveu:Comecei no fórum na mesma situação tinha 9 anos mas já gostava do carrinho, sempre cuidei dele desde que me lembro de gente kk, agora já estou trabalhando, quem compra as peças e upgrade dele sou eu, assim acabando a faculdade eu compro ele, fica direitinho no meu nome (não vou dividir ele com meu irmão nem a pau ele não tem um pingo de cuidado )
depois da uma olhada
viewtopic.php?f=6&t=4615
Ia ficar ótimo uma garagem só de "Esport Experimental" Uno SX e Mille SX, e quem sabe outros modelos da FIAT que compartilharam a sigla.
Aliás o seu Mille SX está lindo, não se vê nem uma mossa, daquelas tão comuns dos estacionamentos. Além de toda documentação e até o boné da concessionária! Inclusive, agora, estou fazendo uma pesquisa "arqueológica" dos documentos, o histórico e curiosidades do Uno SX, para postar aqui.
Quanto a sua dica da limpeza do farol, eu vi o tutorial sim, e gostei. Manter o farol limpo é importante, pois melhora muito a visibilidade!
Abraço,
Geraldo.
-
- Fiasa Inside
Claro que será outro Uno. Mais vai demorar um pouco. Meu sonho é um R 1.5. Assim que comprar, abro outra garagem.Geraldo. escreveu: Entendo... Então espero que o próximo carro seja também um Uno, para continuarmos trocando ideias no fórum!
Abraço,
Geraldo.
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Olha, tenho que admitir que estou apaixonada pelo seu carro
Que lindo!! Frente alta com os faróis de milha.... modelo raro de se encontrar inteiro hoje em dia.
Parabéns! Mantenha a integridade e originalidade dele
Que lindo!! Frente alta com os faróis de milha.... modelo raro de se encontrar inteiro hoje em dia.
- Geraldo.
- Moderador
Olá, Ingrid!Ingryd escreveu:Olha, tenho que admitir que estou apaixonada pelo seu carro
Fico contente! É verdade, ele veio de fábrica assim: com frente alta e faróis de milhas. Fiz a recuperação da grade, das milhas e para-choques dentro da originalidade do carro. Pretendo postar fotos do trabalho na minha garagem:
viewtopic.php?f=6&t=4839
Felicidades!
Geraldo.
- Ingryd
- CUB Girls
Maravilha! Continue atualizando a garagem, estamos aqui acompanhando!Geraldo. escreveu:Olá, Ingrid!Ingryd escreveu:Olha, tenho que admitir que estou apaixonada pelo seu carro
Fico contente! É verdade, ele veio de fábrica assim: com frente alta e faróis de milhas. Fiz a recuperação da grade, das milhas e para-choques dentro da originalidade do carro. Pretendo postar fotos do trabalho na minha garagem:
viewtopic.php?f=6&t=4839
Felicidades!
Geraldo.
Se possível poste umas fotos do motor
Quais os up's que pretende fazer?
- Ingryd
- CUB Girls
VENDEU O UNO ALEXANDRE?!alexfurlan escreveu:Vendi.Geraldo. escreveu:Olá, Alexandre!alexfurlan escreveu:Geraldo, o carro está novo. Parabéns!
Abraço,
Geraldo.
-
- Fiasa Inside
Ingryd, bom dia!Ingryd escreveu:VENDEU O UNO ALEXANDRE?!
Sim. Vendi.