Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6r 93/94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

fiatwill escreveu:O do nosso amigo é esse aqui:
Imagem
Valeu Will.
Não tinha reparado que o dele é MPI. ;) :lol: :lol: :lol:
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
endreygiuleatte
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 21/08/19, 22:06
Carro: Uno 1.6r

Fala amigão, como está sua restauração ? Comecei a minha agora e estou pegando muitas peças usadas nos ferros velhos aqui de Brasília, sobre os adesivos vc tem que verificar se o seu é injetado ou carburado, pois a faixa do mpi é do 1.6r injetado, qualquer dúvida entre em contato para trocar informações, adaptei o câmbio para ficar com trambulador em cima e com cabos ao invez de varão, boa sorte amigo!!
lasedition
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 22/04/18, 11:01
Carro: Uno 1.6r 93/94

endreygiuleatte escreveu:Fala amigão, como está sua restauração ? Comecei a minha agora e estou pegando muitas peças usadas nos ferros velhos aqui de Brasília, sobre os adesivos vc tem que verificar se o seu é injetado ou carburado, pois a faixa do mpi é do 1.6r injetado, qualquer dúvida entre em contato para trocar informações, adaptei o câmbio para ficar com trambulador em cima e com cabos ao invez de varão, boa sorte amigo!!
Vou atualizar o que eu fiz e desde já agradeço todos os comentários e as dicas sobre peças etc...

Troquei o reservatório de água do radiador que não dava pra ver mais nada
Imagem
Imagem

Mexi na suspensão trocando amortecedores, coifas, buchas e tudo que está ruim
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Troquei a chave de seta fiz até um vídeo kkk

Não ficou dos melhores, mais vou tentar ir melhorando nos próximos

Essa semana chega o para-choque novo do smart se não tiver enganado.
Vou modificar pra receber os milhas e ficar o mais próximo ao original vou filmar o processo talvez ajude alguém que queira fazer a mesma coisa.

Conforme for mexendo vou tentar documentar em vídeo.
A pintura vou deixar pra ultimo, já que nesse tempo que estou com ele conseguiram com ele estacionado ralar o para-lamas e capo e sumir no mundo e eu fiquei só na tristeza e prejuízo.
Gera.Javier
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 14/08/18, 02:11
Carro: Uno 1995

endreygiuleatte escreveu:Fala amigão, como está sua restauração ? Comecei a minha agora e estou pegando muitas peças usadas nos ferros velhos aqui de Brasília, sobre os adesivos vc tem que verificar se o seu é injetado ou carburado, pois a faixa do mpi é do 1.6r injetado, qualquer dúvida entre em contato para trocar informações, adaptei o câmbio para ficar com trambulador em cima e com cabos ao invez de varão, boa sorte amigo!!

Bom Dia Amigo, desculpe perguntar mais estou restaurando um Uno 1.6R tambem e preciso mudar o sistema de trambulador por cima para ser A CABO e estou pesquisando o que preciso para isso. Poderia dar uma mao por favor. Obrigado.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Show lasedition! essa manutenção muda o carro!
Renato
lasedition
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 22/04/18, 11:01
Carro: Uno 1.6r 93/94

Bom dia amigos!
Vou mandar fazer a funilaria e pintura e colocar as faixas certas do ano dele.
Gostaria de saber o nome da cor do porta mala e da lateral das portas, para que fique mais perto do original possível, para ser um preto foscou ou cinza escuro mais gostaria do nome certo.

Desde já agradeço
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

lasedition escreveu:Bom dia amigos!
Vou mandar fazer a funilaria e pintura e colocar as faixas certas do ano dele.
Gostaria de saber o nome da cor do porta mala e da lateral das portas, para que fique mais perto do original possível, para ser um preto foscou ou cinza escuro mais gostaria do nome certo.

Desde já agradeço
Cinza Modanatura Médio.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder