Valeu Will.fiatwill escreveu:O do nosso amigo é esse aqui:
Não tinha reparado que o dele é MPI.
Valeu Will.fiatwill escreveu:O do nosso amigo é esse aqui:
Vou atualizar o que eu fiz e desde já agradeço todos os comentários e as dicas sobre peças etc...endreygiuleatte escreveu:Fala amigão, como está sua restauração ? Comecei a minha agora e estou pegando muitas peças usadas nos ferros velhos aqui de Brasília, sobre os adesivos vc tem que verificar se o seu é injetado ou carburado, pois a faixa do mpi é do 1.6r injetado, qualquer dúvida entre em contato para trocar informações, adaptei o câmbio para ficar com trambulador em cima e com cabos ao invez de varão, boa sorte amigo!!
endreygiuleatte escreveu:Fala amigão, como está sua restauração ? Comecei a minha agora e estou pegando muitas peças usadas nos ferros velhos aqui de Brasília, sobre os adesivos vc tem que verificar se o seu é injetado ou carburado, pois a faixa do mpi é do 1.6r injetado, qualquer dúvida entre em contato para trocar informações, adaptei o câmbio para ficar com trambulador em cima e com cabos ao invez de varão, boa sorte amigo!!
Cinza Modanatura Médio.lasedition escreveu:Bom dia amigos!
Vou mandar fazer a funilaria e pintura e colocar as faixas certas do ano dele.
Gostaria de saber o nome da cor do porta mala e da lateral das portas, para que fique mais perto do original possível, para ser um preto foscou ou cinza escuro mais gostaria do nome certo.
Desde já agradeço