Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Fire 2002 Cinza
-
- Usuário
- Carro: uno 2002 fire
Mano tem como tirar foto do coletor de admissão, quero ver a válvula que conecta na mangueira para o canister, no meu quebrou
]Fiat uno 1.0 8v 2002 gasolina .
- eaglero
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Fire 2002
- Contato:
vjordan5 escreveu:Mano tem como tirar foto do coletor de admissão, quero ver a válvula que conecta na mangueira para o canister, no meu quebrou
Assim que sair do mecânico coloco as fotos...
Uno S 1.3 1990
viewtopic.php?f=6&t=4715
viewtopic.php?f=6&t=4715
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Seria uma lavagem mais "cuidadosa" lavei por baixo tudo, motor, ai por dentro tirei bancos, carpetes, forros, lavei tudo tbm, ai na parte externa, desmontou o carro praticamente tudo, retirei para choques, faróis e lanternas, grade, retrovisores, após lavagem com removedor de chuva ácida, foi isolado com fita crepe borrachas friso e emblemas, passei claybar da finisher (é uma argila própria pra limpar superfícies) com lubrificante, apos isso lavei con shampoo automotivo, ai foi passado cera limpadora da soft 99, após isso lustrador 3 em 1 da Mothers, depois cera de carnaúba da soft99, melhorou bastante o teto tava começando a queimar voltou o brilho, só ficou com a aparência de gasto se prestasse atenção mas a lateral e capô como estava bons de pintura, ficou novo, vc pode olhar alguns vídeos no YouTube procura por "detalhamento automotivo", abraço!eaglero escreveu:Miguel Marques escreveu:Minha amiga tinha um smart com essa cor, fiz detalhamento nele virou outro, ela brilha muito, fica bem bonita, logo o seu ta zero, parabéns!
Fiquei curioso sobrefazer detalhamento no Uno, tem algum link de referencia.
- eaglero
- Fiasa Inside
- Contato:
Faz tempo que estou querendo continuar a reforma do Uno mas estou com o meu tempo muito curto.
Mas consegui dar um talento no assoalho do veiculo.
Segue vídeo...
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=N13965P_R3w[/youtube]
Mas consegui dar um talento no assoalho do veiculo.
Segue vídeo...
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=N13965P_R3w[/youtube]
Uno S 1.3 1990
viewtopic.php?f=6&t=4715
viewtopic.php?f=6&t=4715
- eaglero
- Fiasa Inside
- Contato:
Fala turma, estou com uma duvida sobre a tonalidade correta da tinta usar no meu Uno
Encontrei aqui Cinza Orione Metalico, essa cor é a correta?
Uno S 1.3 1990
viewtopic.php?f=6&t=4715
viewtopic.php?f=6&t=4715
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
eaglero, a especificação da cor no Uno, fica embaixo do capô, bem na frente da TBI (se bem que o seu é Fire, mas acredito ser na mesma posição). Veja na foto abaixo.eaglero escreveu:Fala turma, estou com uma duvida sobre a tonalidade correta da tinta usar no meu Uno
- Geraldo.
- Moderador
- Carro: Fiat Uno Sx 1984.
Também, em alguns Unos mais novos, a cor aparece numa etiqueta colada na porta, como nesse Grazie Mille:
E, nesse tópico: viewtopic.php?f=9&t=198&start=10 o pessoal discute as opções de cores para o Mille, pode ajudar.
E, nesse tópico: viewtopic.php?f=9&t=198&start=10 o pessoal discute as opções de cores para o Mille, pode ajudar.
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
A cor também vem na tampa do porta malas.. perto do motor do limpador.
- eaglero
- Fiasa Inside
- Contato:
Enfim tomei coragem para passar o Scanner no carro e como imaginava os bicos estão zuados...
Uno S 1.3 1990
viewtopic.php?f=6&t=4715
viewtopic.php?f=6&t=4715
- eaglero
- Fiasa Inside
- Contato:
Galera fazendo outro video sobre o Uno
Millitec 1
Resolvi testar o produto no meu Uno e fiz um vídeo sobre ele, bom compartilhando as dicas e primeiras impressões sobre o produto.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ljeYc_7HwyA[/youtube]
Millitec 1
Resolvi testar o produto no meu Uno e fiz um vídeo sobre ele, bom compartilhando as dicas e primeiras impressões sobre o produto.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ljeYc_7HwyA[/youtube]
Uno S 1.3 1990
viewtopic.php?f=6&t=4715
viewtopic.php?f=6&t=4715