Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Geraldo. escreveu:Fico muito honrado em ver o SX servindo de exemplo...
Se não me engano, um Uno R assim (sem calotas e com pisca cristal) já passou aqui pelo fórum, se for o mesmo, a história continua.
Depois, se tiver, coloque as fotos para vermos como foi o restauro!
ele pertenceu a um senhor por quase uma decada, acho pouco provável que ele tenha postado aqui, mas...
ao que consta eu sou o 3º dono, e ele está com 110 mil km
Ah, sim, certamente é outro carro. De início achei que fosse o mesmo, mas os dados são diferentes e ele aparecia como 87.
Abraço,
Geraldo.
Geraldo, tem o link desse carro? Fiquei curioso pra ver hehehe
Vou desenterrar o tópico, mas pqp hein.... que cor!
Bacana demais ver o carro tão zeradinho, detalhe pra antena de época ali no vão da porta...gosto muito, parabens!
Nossa meu! Que magnifico! Pqp Olha isso! Chega a ser emocionante ver um tão bem cuidado assim! Meu pai teve EXATAMENTE um Azul Itapema, 88/88 também! Ainda pego aquele carro devolta! Po meu, mto feliz em ver que tem gente que cuida tão bem desse carro ainda assim!
Amigo eu tive uma dessa comprada zero km, ficou conosco uns 10 anos, aí demos pra minha cunhada que ficou mais 2 anos com ela, depois ela vendeu e não sei que fim levou!!