Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6r

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
guicastro90
Usuário
Usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 27/10/14, 08:54
Carro: uno 1.6r

Obrigado, não postei foto do interior ainda, pois esta muito sujo por conta que ele está parado, assim que terminar envio fotos.
guicastro90
Usuário
Usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 27/10/14, 08:54
Carro: uno 1.6r

Bom dia, segue as fotos do carro, demorei um pouco pois ele estava na oficina, dando uma geral no sistema de freios, trocando o escapamento, e ajustando a parte elétrica, infelizmente não tive uma noticia boa, pois terei que fazer a parte de cima do motor, mas acontece.
Seguem as fotos, por favor se tiverem dicas podem falar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola Gui!

Simplesmente é um outro carro! Lindo demais! a estética dele agora está perfeita externamente! não mexa em nada!
Renato
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Belo R, o serviço de lanternagem ficou ótimo e isso é raro hoje em dia. Quanto ao motor, já são quase trinta anos. Aproveite a retífica para deixar tudo em ordem.
Gostei da foto 4, O GTi e o R foi uma dupla que marcou época, aliás ainda marca até hoje.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
SergioRSanttos
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 27/06/16, 21:51
Carro: Uno Mille Fire/Mille Economy
Localização: Vilhena-RO

Que Show, GuiCastro!!!

Muito lindo o carro. Essa versão do Uno é o máximo mesmo. Ter um exemplar deste é uma grande honra.

Grande Abraço!
SergioRSanttos.
--- Ferrari/Branco ---
Avatar do usuário
SergioRSanttos
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 27/06/16, 21:51
Carro: Uno Mille Fire/Mille Economy
Localização: Vilhena-RO

Ingryd escreveu:Fiquei impressionada como um serviço de funilaria faz um carro ressurgir das cinzas... nem parece ser o mesmo!!
Tá lindo demais, parabéns! Com certeza um belo presente de aniversário kkk
Mesmo eu sendo frizinha, curti muito esses piscas cristais.. apoio que os repetidores sejam cristais também!
Outra coisa: AMO ESSA RODA! Ela tem todo um ar esportivo, casou muito bem com o carro! Só faltou as calotinhas centrais de Glicério heheh
Como está o interior?
Concordo Ingryd!!!

Essas rodas são mesmo fantásticas. Um dia quero achar dessas para o meu.

Grande Abraço!
SergioRSanttos.
--- Ferrari/Branco ---
guicastro90
Usuário
Usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 27/10/14, 08:54
Carro: uno 1.6r

Seguem as fotos que pediram do interior, não está aquela maravilha, mas vou arrumar ele todo. tirei sem o acabamento da porta, mas agora ja esta com ele.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
guicastro90
Usuário
Usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 27/10/14, 08:54
Carro: uno 1.6r

Geraldo. escreveu:Belo R, o serviço de lanternagem ficou ótimo e isso é raro hoje em dia. Quanto ao motor, já são quase trinta anos. Aproveite a retífica para deixar tudo em ordem.
Gostei da foto 4, O GTi e o R foi uma dupla que marcou época, aliás ainda marca até hoje.
Esse Gti é de um amigo meu, esse santana, que aparece nessa foto é do meu irmão Gêmeo, temos um grupo de amigos aqui na minha cidade e gostamos desses carros.
Detalhe esse santana meu avo comprou zero km, em 2001 infelizmente ele faleceu, porem não deixamos o carro sair da família, conservando o máximo possível.
Imagem

Obrigado
Avatar do usuário
martu159
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 124
Registrado em: 31/08/18, 16:46
Carro: BRIO
Localização: Minas Gerais

TOP de mais guicastro90 !!!!
Você é de Montes Claros? MG?
guicastro90
Usuário
Usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 27/10/14, 08:54
Carro: uno 1.6r

martu159 escreveu:TOP de mais guicastro90 !!!!
Você é de Montes Claros? MG?

Sou sim pq?
Responder