Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Fernando eu acompanho um poco seu projeto, já vi varios videos ... você conseguiu fazer seu carro ficar top de motor e mesmo sendo de corrida ficou TOP de visual! Não perdeu a essencia do carro! Queria muito ver esse carro de perto!
E a 4º foto com o 147 rodando no fundo ficou muito loco
Digo Bon escreveu:fernando, o coletor que vc esta usando é o 4x2x1 que vc tinha mencionando uns tempos atras, e que fez ate um comparativo com o 4x1 ?
Digo Bon, se não me engano, os do comparativo eram de outra marca.
Os atuais são os Conforma Argentinos, verdadeiras obras de arte esses coletores, top's mesmo e berram lindo.
Um coletor desses no meu carro, com tudo livre em 2' e só com um abafador lá atrás ia ficar bem interessante, mas tem o Controlar...tenho que ter 2 escapes por conta disso e não tenho onde guardar.
entendeu, show de bola mesmo
esse controlar ta ferrando com a vida de muita gente, e não ta servindo de nada, só pra tomar dinheiro da gente mesmo, como de costume
Acabo de ver os vídeos e fotos.
PARABÉNS.
Que diversão, se eu me diverti muito vendo os vídeos, imagino você, lá dentro.
Cara o carro é show, muito chão, mas muito mais motor lindo de ver e ouvir, tu pilota muito, mas na chuva tava dificil hein?
Que pena a batida no treino, treinando forte mesmo.
Fiquei com algumas dúvidas e gostaria que me respondesse dentro do possível:
- Qual sistema de freios? vi que usa bastante o freio motor, mas os freios originais não iriam aguentar até a última curva.
- Qual caixa de marchas, pela relação parece original, mas não sei se aguentaria também, tanta "lixa", e se for pelo que gira deve passar perto dos 200 no final da reta.
- Você não mencionou e nem vi nas fotos módulos de potência para ignição, é proibido pelo regulamento?