Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Meu Mille Smart 2001

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Que raridade achar um desses heim.
Parabens pelo carro, e continue mantendo assim.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Parabéns lindo carro heim!
Pude conferir ao vivo e realmente o carro é 0km mesmo!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Gustavo1.6r
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 07/03/13, 16:47
Carro: Uno Smart
Localização: Porto Alegre - RS

RGSRacing escreveu:Show, tá zerado o carro, e porr@, 50MIL KM só... Namoral!

Quando tava pra comprar meu carro um dos modelos que eu não queria nem parar pra ver anuncio ou em agencia era Uno. Ai quando fui ver um Monza, me perdi no caminho e meu pai me chamou atenção pra uma Uno q ele viu, eu nao qeria nem parar pra ver, mas ele encheu o saco. Por fora, normal, mas qando vi o carro por dentro... pqp, zerado. Ai decidi pela Uno mesmo, o Monza tava meio baleado pelo tempo ja. :mrgreen:

Hoje não me desfaço dele mais, e pra mim o único defeito do Smart é esse boneco filha da put* no painel em vez de um conta-giros!
hahahahaha, o bonequinho é sacanagem mesmo!!!!

Outra coisa que não gosto muito é que ele gasta demais pelo oq anda.....
Gustavo1.6r
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 07/03/13, 16:47
Carro: Uno Smart
Localização: Porto Alegre - RS

Robson Becher escreveu:Que raridade achar um desses heim.
Parabens pelo carro, e continue mantendo assim.
Valeu, pode deixar que ficará assim!
Gustavo1.6r
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 07/03/13, 16:47
Carro: Uno Smart
Localização: Porto Alegre - RS

natamattos escreveu:Parabéns lindo carro heim!
Pude conferir ao vivo e realmente o carro é 0km mesmo!
Valeu cara!
Gustavo1.6r
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 07/03/13, 16:47
Carro: Uno Smart
Localização: Porto Alegre - RS

Hoje tirei a válvula do ar quente pra limpar. O ar quente está funcionando agora!!!!!! Era a unica coisa que não funcionava...

Porém, é meio estranho. Com a saída do ar para o parabrisa, o vento é muito quente, esquenta bastante! Mas se colocar o vento para sair nas saídas de ar pra frente, ele sai morninho, quase gelado. É absurda a diferença de temperatura. O de vocês é assim também????

E outra, com o ventilador ligado, soh sai ar na saida central, nas das pontas não sai nada. Mas andando com o carro, o vento que entra da rua em velocidade, dai sai nas saidas laterais. É assim ou o meu tah estragado e não manda vento pras pontas???


Aqui fotos de como a valvula estava, completamente entupida, até a ponta! Levei horas pra limpar tudo por dentro, não parava de sair sujeira!

Imagem

Imagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

O ventilador só manda ar para o painel central, os difusores laterais são pela vento externo, o que é ótimo quando se está na estrada ou acima de 90km/h! Sai beeeem mais ar por lá do que pelo painel central!
Imagem
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

nossa, lindo demais! parabens pelo carro! e cuide muito bem dele hein?! hehe é dificilimo ver carros neste estado!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Pude conferir ao vivo, o carro é todo original e ta em estado de zero km. Realmente uma raridade.

Uma solução para o boneco FDP que a fiat botou no painel no lugar onde antigamente ficava o ponteiro da temperatura, é substituir o painel pelo do palio 1.6 16v, a grafia e ponteiros é exatamente os mesmos, ou seja manteria o carro bem original, e resolveria aquela coisa estranha do painel do smart acender azul e o console é verde. O painel de palio acende o fundo verde(muito bonito por sinal), criando assim um padrão juntamente com o console central e botões dos vidros. Outro detalhe é o ganho de um marcador de temperatura item que considero excencial, e o conta-gotas.

Imagem

Imagem

O marcador de temperatura é barbada de fazer funcionar, só substituir o sensor de painel pelo modelo pra ponteiro que custa bem baratinho. o contagiros nao sei o Smart, mas nos mais antigos tem que por um fio que vem a informação da central, o restante é tudo plug e play.

Idéias para completar um uno Smart tem aos montes, cada detalhezinho que melhora completamente o modo de usar o carro e a praticidade e acabamento do carro.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Gustavo1.6r
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 45
Registrado em: 07/03/13, 16:47
Carro: Uno Smart
Localização: Porto Alegre - RS

Eu acho muito bonito e gostaria de fazer, mas prefiro deixar original.

Meu carro é todo original e pretendo deixar assim.

Já tive minha cota de carro não original, com rodas, nitro, turbo, etc.... hehehehe
Responder