Re: ::Gee, o Prêmio CSL'93::
Enviado: 02/03/13, 09:28
Obrigado a todos!
A história realmente aconteceu como tinha que ser e eu estou MUITO feliz com o carro!
É o mesmo daquela matéria no Jalop, fui eu quem fiz o texto! Tinha que ser meu!
Eu já namorava o carro há algum tempo.
Para quem pediu mais fotos, as boas estão começando a sair!
Ontem levei o carro na oficina para retirar o excesso de óleo que estava no motor. O antigo dono falou que estava fumando um pouco e quando o carro chegou o nível de óleo estava bem baixo. Coloquei 2L de óleo e o nível ficou MUITO acima. Se estava fumando eu saberia.
Acontece que não fumou nada! Retirei o excesso de óleo e verifiquei que as coifas de homocinética e de direção estão rasgadas, além de duas buchinhas de suspensão que estão começando a rasgar. O escape tinha um calço e duas borrachinhas rasgadas, que já tirei e troquei. Por baixo o carro só está sujo, mas não possui ferrugens ou amassados. O carro tá zeradinho e isso foi comprovado quando decidi acelerar ele de verdade depois de duas semanas. 170km/h e um sorriso de satisfação no rosto!
Encostei ele na garagem e com a chuva desse FDS é provavel que ele não vá para a rua, mas na semana que vem já vai para a oficina para trocar o que for necessário e regular o carbura. A diferença de 1.200m acima do nível do mar deixou a mistura levemente gorda e quero dar uma revisada geral no motor que beira os 185.000 km rodados. Manutenção preventiva é o que vai garantir a saúde e vitalidade dessa senhorita por mais alguns bons anos.
Mês que vem vai ser a hora de dar um tapa na pintura. Pintar as partes pretas das partes inferiores das portas e espelhar a pintura geral que está com manchinhas a alguns arranhões.
Por último, estou precisando de uma peça peculiar e gostaria de contar com a ajuda dos amigos aqui do CUB. O parachoque dianteiro da Gee já foi trocado e preciso de um novo. Ele tem que ser CINZA, para Elba/Prêmio CSL com ar condicionado (entradas de ar sobre a placa maiores). É algo raro, mas ao mesmo tempo não deve ser difícil de achar, pois muitos donos trocavam o cinza pelo preto por acharem o visual "desbotado" (foi o que o 2° dono fez).
Se alguém encontrar, ficarei muito grato!
A história realmente aconteceu como tinha que ser e eu estou MUITO feliz com o carro!
É o mesmo daquela matéria no Jalop, fui eu quem fiz o texto! Tinha que ser meu!
Eu já namorava o carro há algum tempo.
Para quem pediu mais fotos, as boas estão começando a sair!
Ontem levei o carro na oficina para retirar o excesso de óleo que estava no motor. O antigo dono falou que estava fumando um pouco e quando o carro chegou o nível de óleo estava bem baixo. Coloquei 2L de óleo e o nível ficou MUITO acima. Se estava fumando eu saberia.
Acontece que não fumou nada! Retirei o excesso de óleo e verifiquei que as coifas de homocinética e de direção estão rasgadas, além de duas buchinhas de suspensão que estão começando a rasgar. O escape tinha um calço e duas borrachinhas rasgadas, que já tirei e troquei. Por baixo o carro só está sujo, mas não possui ferrugens ou amassados. O carro tá zeradinho e isso foi comprovado quando decidi acelerar ele de verdade depois de duas semanas. 170km/h e um sorriso de satisfação no rosto!
Encostei ele na garagem e com a chuva desse FDS é provavel que ele não vá para a rua, mas na semana que vem já vai para a oficina para trocar o que for necessário e regular o carbura. A diferença de 1.200m acima do nível do mar deixou a mistura levemente gorda e quero dar uma revisada geral no motor que beira os 185.000 km rodados. Manutenção preventiva é o que vai garantir a saúde e vitalidade dessa senhorita por mais alguns bons anos.
Mês que vem vai ser a hora de dar um tapa na pintura. Pintar as partes pretas das partes inferiores das portas e espelhar a pintura geral que está com manchinhas a alguns arranhões.
Por último, estou precisando de uma peça peculiar e gostaria de contar com a ajuda dos amigos aqui do CUB. O parachoque dianteiro da Gee já foi trocado e preciso de um novo. Ele tem que ser CINZA, para Elba/Prêmio CSL com ar condicionado (entradas de ar sobre a placa maiores). É algo raro, mas ao mesmo tempo não deve ser difícil de achar, pois muitos donos trocavam o cinza pelo preto por acharem o visual "desbotado" (foi o que o 2° dono fez).
Se alguém encontrar, ficarei muito grato!