Re: Mille Electronic '93 - O Chapolin Colorado
Enviado: 05/03/13, 10:22
Vai deixar original? Legal cara ... mas nem uma baixadinha com as 13 com as calotinhas centrais? ia ficar encarnado e "original" heheh!
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Sorte sua ter conseguindo de estoque antigo, pq os atuais são um LIXO!!!Buenox escreveu:Olá galera! Bom, o carrinho ficou um tempo parado na oficina pq os faróis q comprei pelo ml demoraram um pouco pra chegar e o funileiro precisava para alinhar. Mas agora chegou e eu já levei todas as peças pra ele alinhar, ele disse que na segunda vai pegar nele, daí na terça eu vou lá tirar umas fotos dele. Vejam as fotos das peças:
Farois: R$190 no ML, vieram do RJ (impecáveis de estoque antigo )
Setas: R$70 no ML, vieram de MG (Arteb)
Detalhe do logo FIAT
Frighetto32 escreveu:Cara, eu colocaria a grade com os filetes grandes, acho muito mais bonita.
E parabens pelos itens, vai ficar fera.
Foi um achado mesmo, dá pra perceber q brilham bem mais, muito lindos!!DAM escreveu:
Sorte sua ter conseguindo de estoque antigo, pq os atuais são um LIXO!!!
Os da minha mãe são originais do carro ainda, desde de 94 lá, e estão perfeitos, como novos ainda.
É isso ae!!!Digo Bon escreveu:Frighetto32 escreveu:Cara, eu colocaria a grade com os filetes grandes, acho muito mais bonita.
E parabens pelos itens, vai ficar fera.
ele quer deixar original, do electronic a grade é essa mesma
Pq as partes estruturais estão perfeitas, tá tudo originalzinho, ñ precisa mexer... Agora o motivo de remover a pintura é que ele já voi pintado muitas vezes, tinha muito material velho. ñ dá pra ver nas fotos, mas ele estava com vários tons de vermelho.natamattos escreveu:Cara não sei ainda há tempo, mas já que retirou a pintura da parte visível, porque não removeu das partes estruturais também. Para fazer uma pintura completa dos pés a cabeça. Fora que se não aplicar as camadas corretas de zarcão, primer, fundo e pintura, podem ocorrer novamente corrosões com o passar do tempo.
Mas no talento você vai deixando o carro top
Então, ele disse que vai uma camada de "prime", depois PU, e mais um monte de camadas lá q eu num me lembro agora kkkk, mas vai ficar como original. Ele disse que as massas aplicadas eram de uma qualidade muito inferior, pra vc ter uma idéia, tem um monte de marca de makita na lata (num sei se dá pra perceber nas fotos). Meu Chapolin sofreu muito nas mãos de caras ruim de serviço, pedreiros e não funileiros, agora ele tá nas mãos certas, de pessoa q manja e só usa materiais de 1º linhanatamattos escreveu:Tudo bem que ele foi pintado algumas vezes. Mas agora que você removeu todas as camadas, removeu inclusive a camada protetora da pintura original.
Tens como dizer quais camadas, e de quais produtos foram aplicadas na lataria?
Obg amigo, ñ vejo a hora de terminar!!!maceedu escreveu:Orra, que serviço de primeira eihm....
seu carro já tava filé nas primeiras fotos, imagina quando você terminar ele.... meus parabens......