Daredevil666, neste caso o sensor pode ser indutivo sem problemas. O manual indica que pode ser indutivo ou hall. O que a injeção precisa é de apenas um sinal antes do PMS, esse sinal poderia vir de qualquer lugar, até da polia. Assim que a IE receber o sinal ela saberá que a próxima indicação de PMS da roda fonica será da combustão do primeiro cilindro, serve apenas para renovar o ciclo de contagem para manter a sequencia de injeção. Veja o caso do distribuidor, existe o tempo de janela aberta em função do perímetro do distribuidor e o ângulo de rotação na janela aberta, esse sinal possui é "longo" comparado ao do came.
Não vou medir mistura por cilindro, aí a coisa fica desleal com o orçamento, 4 sondas mais 4 condicionadores dá por volta de 3600 reais..
Medir mistura nos 4 cilindros seria só uma opção, para carro aspirado e de pista eu acredito, ou alguem que realmente acerte e não mecha mais no carro.. ainda assim teria que ter uma correção por sonda em cima deste mapa "base" para valer mesmo a pena no dia-a-dia. A injeção continua sendo "burra", mesmo com as 4 sondas no verão e no inverno aqui teria que mudar algo no acerto, a FT cagou por não colocar nesse firmware a correção por sonda, mas isso é jogada de mercado, quem quiser que opte pela FT400.
A vantagem vai estar no modo sequencial e os mapas 32x32. Vou ganhar economia aí com certeza para o dia-a-dia, além de um motor mais liso.
O sensor de fase poderia ter sido feito no distribuidor, mas preferi uma instalação limpa, e o sensor custa 50 reais, não tem folga e o distribuidor teria que ficar pendurado ali.
Essa é a ultima foto antes de terminar tudo, hoje de manhã ele irá funcionar e faltará apenas fazer a pressurização.
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20/05/2014
Nem sei mais, mas acho que fazem dois meses que o carro está parado, hoje recebi a foto do mecânico:
"BRILHA QUE NEM RASTRO DE LESMA NA PAREDE DA COZINHA"
Nem sei mais, mas acho que fazem dois meses que o carro está parado, hoje recebi a foto do mecânico:
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Encomendou asas na EMBRAER?rsrs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
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É uma baita Palhaçada isso! Sem comentáriosFERNANDO PF escreveu:20/05/2014
Nem sei mais, mas acho que fazem dois meses que o carro está parado, hoje recebi a foto do mecânico:
"BRILHA QUE NEM RASTRO DE LESMA NA PAREDE DA COZINHA"
uhaSUuaSHAUShuASasUas
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AI fê , sem palavras viu...Alem de lindo tá forte vou postar no meu face blz!?
abç e parabéns!
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Mano na boa, ficou lindo bagarai...
Seu carro merece uns amortecedores no capô.
"E ve se não inventa mais nada aí, Já ta chique demais "...
Brincadeiras a parte, parabens.
ABRAÇO.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
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Robson Becher escreveu: "E ve se não inventa mais nada aí, Já ta chique demais "...
concordo, se mexer estraga, tá LINDO e forte.
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Valeu galera, não vou mexer mais no visual... acho que por aí está do modo que eu sempre quis. Além da turbina que também considero ideal para o dia-a-dia. Não tenho idéia de colocá-lo em rachas ou qualquer competição, apenas algo seguro, forte e duradouro, esse foi o objetivo principal de ter trocado a turbina e sua posição.
Agora ja consigo alimentá-lo mais com 1.5-1.6kg, antes ele falhava abaxo de 0.75 de sonda, era tanta contrapressão que eu não conseguia enriquecer mais para proteger o motor.
Agora ja consigo alimentá-lo mais com 1.5-1.6kg, antes ele falhava abaxo de 0.75 de sonda, era tanta contrapressão que eu não conseguia enriquecer mais para proteger o motor.
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Sem palavras, fino demais!
Eu só faria agora um Intake para o turbo e fechá-lo com um filtro de qualidade.
Parabéns pelo carro!
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Tenho o filtro grande, lavável, só não fiz o intake porque acabei com os tubos no escape.. semana que vem passo na loja e compro uma curva e um pedaço em inox.Daredevil666 escreveu:Sem palavras, fino demais!
Eu só faria agora um Intake para o turbo e fechá-lo com um filtro de qualidade.
Parabéns pelo carro!