Não vou medir mistura por cilindro, aí a coisa fica desleal com o orçamento, 4 sondas mais 4 condicionadores dá por volta de 3600 reais..
Medir mistura nos 4 cilindros seria só uma opção, para carro aspirado e de pista eu acredito, ou alguem que realmente acerte e não mecha mais no carro.. ainda assim teria que ter uma correção por sonda em cima deste mapa "base" para valer mesmo a pena no dia-a-dia. A injeção continua sendo "burra", mesmo com as 4 sondas no verão e no inverno aqui teria que mudar algo no acerto, a FT cagou por não colocar nesse firmware a correção por sonda, mas isso é jogada de mercado, quem quiser que opte pela FT400.
A vantagem vai estar no modo sequencial e os mapas 32x32. Vou ganhar economia aí com certeza para o dia-a-dia, além de um motor mais liso.
O sensor de fase poderia ter sido feito no distribuidor, mas preferi uma instalação limpa, e o sensor custa 50 reais, não tem folga e o distribuidor teria que ficar pendurado ali.


Essa é a ultima foto antes de terminar tudo, hoje de manhã ele irá funcionar e faltará apenas fazer a pressurização.
