Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Rony M. Machado escreveu:Nata o que vale é a diversão....ano passado tu passou salame num voyage e em um focus Nitro....sempre tem alguém pro cara dar buxa! quero só ver se eu conseguir deixar algum desavisado pra traz com o twingo...kkk vai ser no minimo engraçado.
Quando o aumento de litragem do twingo ficar pronta eu queria puxar uma contigo...só por comparação....sei que o Unera vai ficar veneno mas eu quero ver quanto trabalho o sapo 1.6 pode dar.
Enfim! Ta ficando Top!
Ue a caranga vai ta pista pra qualquer pedida Rony. Sempre vou para brincar. Ganhar ou perder é somente consequencia.
Evandro Souza escreveu:Não tá sabendo brincar! hue
Sim vc compra comandão, faz freio traseiro. TBI retrabalhada e quer que eu ande original? Partiu acelerar os RMPI
DAM escreveu:Aí sim diversão garantida. Que comando é?
natamattos escreveu:Mas vai fazer com bielas do corsa lunga? Mais pistão para 1.9?
Não dá, meus pistões são pra 1.6, teria que trocá-los, tem que ser pistão específico pra 1.9. As bielas também, tem que ser forjadas, na medida, aí fica muito caro, vou montar 1.6 mesmo.
Fala pessoal!
Trago boas novas! Motor começou a ser montado. A parte de baixo foi fechada já
Foi instalada bomba de óleo do Palio 16V, bronzinamento Mahle e mais o kit pistão Iapel.
Aqui vou postar algumas fotos do motor fechado. As fotos da montagem preciso pegar com o preparador. O bloco foi pintado de Preto Fosco P.U.
De quebra o corpo de borboleta que irei usar.