Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Prêmio CS 1.6: Aro 14" e baixo! pg. 13
- fiatwill
- Moderador
- Mensagens: 1687
- Registrado em: 15/02/13, 17:43
- Carro: Prêmio CS 1986
- Localização: São Bernardo do Campo-SP
Valeu!
-
- Usuário
- Mensagens: 11
- Registrado em: 17/08/14, 00:49
- Carro: premio csl 1.6
Amigo tive dois premio um cs 85 1.3 marrom também e outro bege 1.3 os dois inteiro e agora tem um csl 1.6 gasolina 4p vidro e travas computador de bordo e ar-condicionado na cor prata e rodas de liga original. como faço para portar foto?
- fiatwill
- Moderador
- Mensagens: 1687
- Registrado em: 15/02/13, 17:43
- Carro: Prêmio CS 1986
- Localização: São Bernardo do Campo-SP
Crie um tópico para o seu carro em "Garagem" (viewforum.php?f=6). Pra postar fotos você faz o upload num site de hospedagem (como o Tinypic ou o Flickr) e posta o link direto da foto dentro das tags: "[img]link_direto_da_imagem.jpg[/img]".jsrsolucoes escreveu:Amigo tive dois premio um cs 85 1.3 marrom também e outro bege 1.3 os dois inteiro e agora tem um csl 1.6 gasolina 4p vidro e travas computador de bordo e ar-condicionado na cor prata e rodas de liga original. como faço para portar foto?
- fiatwill
- Moderador
- Mensagens: 1687
- Registrado em: 15/02/13, 17:43
- Carro: Prêmio CS 1986
- Localização: São Bernardo do Campo-SP
Tá na hora de dar aquela atualizada, né?
Desde fevereiro ele voltou ao dia-a-dia e já não fica mais tanto tempo parado, mas eu tinha medo de rodar muito com ele por conta de problemas não resolvidos. Simplesmente as peças móveis que ficaram paradas por 3 anos começam a dar problema - o que é perfeitamente natural, mas por falta de recursos eu não pude substituir todas de uma vez só - e o promeiro a ter complicações foi o alternador. Rolamentos e rotor trocados e então, junto com uma pequena pancada na traseira (e lá vou eu atrás de parachoque de novo ) o rolamento dianteiro esquerdo estourou. Então no começo de março troquei os rolamentos, coifas dos semi-eixos, óleo do câmbio, limpei o carburador e voltei a rodar com certa frequência. Carro foi feito pra rodar, não é?
E é claro que depois de tanto tempo rodando com medo, agora mais confiável eu comecei a abusar um pouco mais dele, e então os pneuzinhos que já estavam bem velhos começaram a pedir pra sair...
É que eu nem gosto de curvas...
Então ao mesmo tempo apareceram umas rodas aro 14" e alguém querendo aro 13" de Fiat. Claro que eu não pensei duas! Dei aquela apertada e com a ajuda do membro Maggito, junto com as rodas eu já montei amortecedores e molas especiais na frente!
E o que era assim...
...ficou assim:
Nesse meio tempo o alternador abriu o bico de novo. Dessa vez foi o estator, mas já tá resolvido. Troquei também a correia do alternador, o cebolão do radiador e mês que vem tem troca de óleo. Se tudo der certo, no próximo encontro oficial estarei lá com ele!
Desde fevereiro ele voltou ao dia-a-dia e já não fica mais tanto tempo parado, mas eu tinha medo de rodar muito com ele por conta de problemas não resolvidos. Simplesmente as peças móveis que ficaram paradas por 3 anos começam a dar problema - o que é perfeitamente natural, mas por falta de recursos eu não pude substituir todas de uma vez só - e o promeiro a ter complicações foi o alternador. Rolamentos e rotor trocados e então, junto com uma pequena pancada na traseira (e lá vou eu atrás de parachoque de novo ) o rolamento dianteiro esquerdo estourou. Então no começo de março troquei os rolamentos, coifas dos semi-eixos, óleo do câmbio, limpei o carburador e voltei a rodar com certa frequência. Carro foi feito pra rodar, não é?
E é claro que depois de tanto tempo rodando com medo, agora mais confiável eu comecei a abusar um pouco mais dele, e então os pneuzinhos que já estavam bem velhos começaram a pedir pra sair...
É que eu nem gosto de curvas...
Então ao mesmo tempo apareceram umas rodas aro 14" e alguém querendo aro 13" de Fiat. Claro que eu não pensei duas! Dei aquela apertada e com a ajuda do membro Maggito, junto com as rodas eu já montei amortecedores e molas especiais na frente!
E o que era assim...
...ficou assim:
Nesse meio tempo o alternador abriu o bico de novo. Dessa vez foi o estator, mas já tá resolvido. Troquei também a correia do alternador, o cebolão do radiador e mês que vem tem troca de óleo. Se tudo der certo, no próximo encontro oficial estarei lá com ele!
-
- Usuário
- Mensagens: 18
- Registrado em: 26/11/17, 12:52
- Carro: Uno S 1990
Esse carrinho tá ficando show de bola, parabéns!
Uno-S 1990/1991
viewtopic.php?f=6&t=4682
viewtopic.php?f=6&t=4682
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 586
- Registrado em: 12/06/17, 13:41
- Carro: Sem Carro
- Localização: Betim / Minas Gerais
Will, eu achei que combinou muito estas rodas 14. Bacana mesmo. Parabéns!
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
é isso aí Will!
de volta às pistas!
as rodas da Strada, são um ótimo up grade! show de bola!
de volta às pistas!
as rodas da Strada, são um ótimo up grade! show de bola!
Renato
- fiatwill
- Moderador
- Mensagens: 1687
- Registrado em: 15/02/13, 17:43
- Carro: Prêmio CS 1986
- Localização: São Bernardo do Campo-SP
Valeu, pessoal!
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Mensagens: 420
- Registrado em: 28/02/13, 23:59
- Carro: Mille SX
- Localização: Boa Esperança - MG
- Contato:
Show de bola deu um ar de agressivo essas 14 da Strada combinam muito com a linha uno, tem as calota de centro da Strada se achar legal são essas:
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
Com certeza! Fica bem bacana! O copinho também fica legal!Miguel Marques escreveu:Show de bola deu um ar de agressivo essas 14 da Strada combinam muito com a linha uno, tem as calota de centro da Strada se achar legal são essas:
Renato