Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Por mais que seja original o chicote, eu se fosse você comprava os plugs e faria ele NOVO. Fio velho, ressecado, oxidado, com capa quebradissa, enfim desgaste gera muita resistência, logo gerando aquecimento.
Não sai caro e nem dá trabalho.
natamattos escreveu:Por mais que seja original o chicote, eu se fosse você comprava os plugs e faria ele NOVO. Fio velho, ressecado, oxidado, com capa quebradissa, enfim desgaste gera muita resistência, logo gerando aquecimento.
Não sai caro e nem dá trabalho.
Frighetto32 escreveu:Vou levar em consideração tua sugestão cara.
Valeu
=)
Cara, tenho péssimas recordações do conector da ventoinha do Prêmio nesse estado, hein... Infelizmente, eu só me dei conta na última hora. Advinha? O fusível queimou e o bendito ferveu, há uns 2 anos atrás.
Frighetto32 escreveu:Vou levar em consideração tua sugestão cara.
Valeu
=)
Cara, tenho péssimas recordações do conector da ventoinha do Prêmio nesse estado, hein... Infelizmente, eu só me dei conta na última hora. Advinha? O fusível queimou e o bendito ferveu, há uns 2 anos atrás.
Ok OK vcs venceram, batatas fritas...kkkkkkkkkkkkkkkk
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6