Tirando a poeira dessa bagaça aqui. Aproveitando que minha esposa está de licença, e estou usando o carro dela, desmontei os coletores pra poder chegar até as mangueiras do A/C e refazer algumas ligações. Um dos buracos foi usado pra passar os cabos do câmbio novo, então fiz um furo em outro lugar e passei a mangueira. Ficou meio ogro, mas o importante é que funcione:
Também troquei todas as borrachinhas das mangueiras, arrumei uma mangueira que estava quebrada, enfim, praticamente é só botar o gás e ver se gela.
Aproveitei que estava tudo desmontado e coloquei o termotape no coletor todo:
Vou deixar algumas dicas pra vcs, pq eu me ferrei um pouco com esse troço: 1º) não usem aquela abraçadeira zip-tie, não vale a pena, é cara e não aperta como deveria. Usem arame comum mesmo, fica feio mas funciona. 2º) çaporra dá uma coceira desgraçada, pior que fibra de vidro, então protejam-se, usem luvas e máscara, e não esqueçam de proteger os ante-braços (eu esqueci
). 3º) deixe o termotape em um balde com água por uns 30min, e coloque ele molhado mesmo, isso ameniza um pouco.
Também mandei a Pulser pra fábrica da Pandoo pra atualizar e resolver os problemas que tinha nela. Amanhã eu vou funcionar e ver se deu certo.