Ooooorra! tá ficando enjoado então? haha
Parabéns mano! abertura interna quebra um galhão!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Sx 96' - Fotos última pag.
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno CS 1.6
Uno CS 1.6ie - Swapped!
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Só eu que não uso isso? RssrsrsrrsrsFelipe escreveu:Parabéns mano! abertura interna quebra um galhão!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Pô DAM, quebra mó galho!DAM escreveu:Só eu que não uso isso? RssrsrsrrsrsFelipe escreveu:Parabéns mano! abertura interna quebra um galhão!
Enche o saco quando vc tem que desligar o carro, sair dele com a chave na mão para abrirr o porta-malas e tal.. as vezes vc precisa de algo que tá lá dentro rapidão, ou tá viajandoe alguém precisa pegar algo lá rapidinho..
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
eu só uso a abertura interna, é raro eu abrir o porta-malas com a chave
-
- Adotados
Flagra da Raimunda na noite de tributo ao Paul Walker ( carro sujo bagaraaai )
-
- Adotados
Novo compra.... Barra anti-torção superior do Uno Turbo! Assim que chegar vou dar um trato nela, arrancar todas as abas desnecessárias e fazer galvanização a fogo nela, no final ela terá aparência preta fosca.
Agora é só esperar chegar, logo logo atacando as curvas com mais vontade ainda ...
Agora é só esperar chegar, logo logo atacando as curvas com mais vontade ainda ...
-
- Adotados
Sábado agora vai ter encontro interclubes Fiat...e bora dar um trato na caranga pra representar bem o CUB!
Fiz umas compras na mercadocar para a limpeza do carro e achei esse produto da 3M para o interior.. como nunca tive do que reclamar dos produtos 3M que tenho resolvi experimentar.. resultado:
Fiquei MUITO satisfeito! Produto rendeu bastante, limpou e hidratou tudo que é plático, courvin e vinil no carro e o melhor de tudo, nada de deixas as peças grudentas ou molhadas, fica sequinho sequinho
Eu comprei ele por 23 reais.
No meu carro sobrou mais da metade, em um carro maior e com mais acabamentos acredito que não deva sobrar muito... mas mesmo assim, achei excelente a qualidade do produto, agora vamos ver quanto ele vai durar....
Infelizmente São Pedro me deu de presente uma chuva de granizo.... então amanhã vou acordar cedinho para lavar o carro e dar uma encerada com cera 3M tb...
Fiz umas compras na mercadocar para a limpeza do carro e achei esse produto da 3M para o interior.. como nunca tive do que reclamar dos produtos 3M que tenho resolvi experimentar.. resultado:
Fiquei MUITO satisfeito! Produto rendeu bastante, limpou e hidratou tudo que é plático, courvin e vinil no carro e o melhor de tudo, nada de deixas as peças grudentas ou molhadas, fica sequinho sequinho
Eu comprei ele por 23 reais.
No meu carro sobrou mais da metade, em um carro maior e com mais acabamentos acredito que não deva sobrar muito... mas mesmo assim, achei excelente a qualidade do produto, agora vamos ver quanto ele vai durar....
Infelizmente São Pedro me deu de presente uma chuva de granizo.... então amanhã vou acordar cedinho para lavar o carro e dar uma encerada com cera 3M tb...
-
- Adotados
Barra anti-torção de Uno Turbo superior! Agora é só dar um tapa nela, arrancar essas abas malditas e galvanizar a fogo...
Acredito que semana que vêm estará no carro já!
Depois disso só faltam as inferiores de Uno turbo para o carro ficar amarradissimo na frente
Acredito que semana que vêm estará no carro já!
Depois disso só faltam as inferiores de Uno turbo para o carro ficar amarradissimo na frente
-
- Fire Inside
- Carro: Mille Fire 2008
Veeshh!!
Show Sonecão!
E o meu ainda parece um boneco de posto nas curvas! ahuAHUAHAUHAUH
Show Sonecão!
E o meu ainda parece um boneco de posto nas curvas! ahuAHUAHAUHAUH
Na subida, paciência na descida dá licença!
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Quem quiser, eu vendo o sistema de abertura interna do meu carro.. nao uso e acho q coisa mais sem sentido do planeta no Uno.
Show a barrinha hein!
Quero ver ela sem as rebarbas e farei no meu tb!
Show a barrinha hein!
Quero ver ela sem as rebarbas e farei no meu tb!