Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Electronic 1994 -Encerrada

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

PAINEL DO R

Imagem

BONUS
Plafonier de algum carro da Ford, da época da Autolatina, pode ser do Verona...

Imagem
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

nossa cara, mto top mesmo este painel!!

me explica uma coisa, este painel indica se o carro está "sendo economico", se for isto naquela época já existia isto... não sabia mesmo...

parabens mesmo!! um abraco!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Eu nunca tinha reparado nesse econometro..muito tri. Ele funciona igualmente os econometros dos mille/pálio?
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Liberatodub escreveu:nossa cara, mto top mesmo este painel!!

me explica uma coisa, este painel indica se o carro está "sendo economico", se for isto naquela época já existia isto... não sabia mesmo...

parabens mesmo!! um abraco!!
Bonitão mesmo, é do Rmpi porque tem o símbolo da injeção já.

Olha cara, sei tanto quanto você, mas se seguirmos o racíocinio dos "Economy" de agora, creio que serve para a mesma coisa (alguém mais conhecedor pode explicar melhor), agora se vai funfar rsrsrs, ainda estou na fase de limpeza do painel, ontem desmontei ele inteiro.

Passei limpa contato em tudo, já retirei coisas que não vão funcionar, exemplo, os vários sensores que possue, retirei a placa que faz o controle deles e pra evitar que fiquem acesa, porque luz acesa no painel de advertência é muito chato.

Valeu cara!

Abs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

felipe357 escreveu:Eu nunca tinha reparado nesse econometro..muito tri. Ele funciona igualmente os econometros dos mille/pálio?
Olha cara, deve ser sim rsrsrs, como falei acima pro Liberato, eu sei tanto quanto vocês.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Se eu não estou enganado esses vacuômetros funcionam pelo vácuo do motor...
e como se fosse um vacuômetro maquiado.... enfim, alguém me corrija se eu estiver errado
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

GabrielSx escreveu:Se eu não estou enganado esses vacuômetros funcionam pelo vácuo do motor...
e como se fosse um vacuômetro maquiado.... enfim, alguém me corrija se eu estiver errado
Exatamente! Eu já ia dizer isso...
Renato
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

RE-FIAT escreveu:
GabrielSx escreveu:Se eu não estou enganado esses vacuômetros funcionam pelo vácuo do motor...
e como se fosse um vacuômetro maquiado.... enfim, alguém me corrija se eu estiver errado
Exatamente! Eu já ia dizer isso...

Valeu pessoal.

Vacuômetro mede a depressão do ar na entrada do coletor de admissão. Serve para monitorar o consumo de combustível: quanto mais vácuo, mais economia.
Todos os instrumentos podem ser instalados em qualquer veículo, à exceção do termômetro de água em motores refrigerados a ar (óbvio). Basta ter os sensores certos.

Fonte: yahoo

Está correto, pessoal?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Cara, atrás desse econômetro, tem uma entrada de mangueira de ar? se tiver... é isso mesmo! ele lê o vácuo do motor e mede a economia!
Uno CS 1.6ie - Swapped!
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Felipe escreveu:Cara, atrás desse econômetro, tem uma entrada de mangueira de ar? se tiver... é isso mesmo! ele lê o vácuo do motor e mede a economia!
Meu, não tem mangueira alguma rsrs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Trancado