Por que sem sentido?Molusko escreveu:Quem quiser, eu vendo o sistema de abertura interna do meu carro.. nao uso e acho q coisa mais sem sentido do planeta no Uno.
Show a barrinha hein!
Quero ver ela sem as rebarbas e farei no meu tb!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Sx 96' - Fotos última pag.
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno Turbo
- Contato:
Por que se o porta malas está trancado por fora, não serve pra nada o sistema. Você tem q descer e destrancar do mesmo jeito.
-
- Adotados
- Carro: Alfa Romeo 145 1996
Molusko, dá uma olhada direito nisso cara porque no meu Uno eu deixava trancado por fora e usava só a abertura interna! De repente é só a regulagem que tá errada!
-
- Sevel Inside
- Contato:
Pode ser que tenha algo errado... mas mesmo assim coloco meu sistema de abertura à disposição de quem quiser!
O objetivo do meu carro é outro, então quanto menos acessório, melhor!
Futuramente devo colocar as travas Aerocatch então até a trava atual vai embora!
O objetivo do meu carro é outro, então quanto menos acessório, melhor!
Futuramente devo colocar as travas Aerocatch então até a trava atual vai embora!
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
O meu aqui antes de pifar podia estar fechado que abria pela abertura interna.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
O meu também abre com a tampa trancada
Na verdade, eu é que não uso mesmo, rsrsrs
Na verdade, eu é que não uso mesmo, rsrsrs
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Sevel Inside
- Contato:
Então o meu é zicado mesmo kkkkkk
Quem quiser, MP!
Quem quiser, MP!
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Finalmente! Barra instalada.... Infelizmente a Raimunda ficará parada nos ups acredito que até o final do ano.... O plano era comprar um premio para começar um carro dicurrida de vdd, mas assaltaram minha casa ... então agora tenho que correr atrás desse atraso de vida.
Seguem as fotos!
Minhas impressões sobre a barra: O carro fica mais rígido, vc sente que ele não torce muito ao passar por desníveis, valetas e etc... e quanto as curvas? MELHOROU BAGARAI! Impressionante a diferença que uma simples barra faz, o carro ficou o capeta de curvas agora! E olha que já estava bom antes! haha
Seguem as fotos!
Minhas impressões sobre a barra: O carro fica mais rígido, vc sente que ele não torce muito ao passar por desníveis, valetas e etc... e quanto as curvas? MELHOROU BAGARAI! Impressionante a diferença que uma simples barra faz, o carro ficou o capeta de curvas agora! E olha que já estava bom antes! haha
- HelioPistache
- Fiasa Inside
- Carro: Prêmio S
Nossa maninho , fora que ficou bonito no cofre ,deu um "destak" ...Eu vi uma no ML e quando fui comprar já tinha ido kkk mas ai eu pensei onde vou por o estepe.... Abraço!!!
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 R
voce trocou os coxins superioes ou montou com os mesmo? pois os pratos do turbo sao um pouco mais altos ne.
E ficou bemm mais bonito o cofre!!
E ficou bemm mais bonito o cofre!!