Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6 R MPI 1994 DE VOLTA

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

Agora está em boas mãos, vai surpreender, vc vai ver só, fica monstro.

Cara, esse eletroboy é o quê?? Motofilmador tb?

Fumou 500kg de erva, só pode, eu me diverti com ele falando chevettinho, o opalão, fucão, golzinho bolinha...apzão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
® ™
sx16v
Adotados
Adotados
Mensagens: 18
Registrado em: 26/05/14, 14:31
Carro: Brava 1.6

que trampo bonito heim, parabens !

o escape é top tbm
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Buenas gurizada. Hoje consegui um tempo em meio a TCC de Eng. Elétrica, disciplinas, trabalhos e muita correria, para atualizar minha garagem.

Recapitulando.... Nós paramos quando o carro havia corrido o Outlaw 2014. Pois é. Neste mesmo dia já levei o mesmo para o estacionamento do meu trabalho e na segunda o carro foi despachado para São Paulo, aos cuidados do Sr. Fernando Kfouri da Racer Preparações. Motivo: O carro estava uma bosta!

Aqui ilustro a vocês alguns dos motivos do porque o carro estava uma MERDA. Isso tudo foram coisas que o Fernando encontrou por lá. Não sei como ele não embalou a jaca toda e me devolveu :lol: :lol:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O carro chegou numa sexta, alguns testes foram feitos e na segunda feira na hora da desmontagem olha a marvada lá! Água no cilindro. Não sei como não fiquei na reta de Tarumã.....

Imagem

Nas mãos do Fernando, aos poucos o carro foi ganhando vida, com a técnica, ferramental e conhecimento que todo profissional deveria ter, independente da área de atuação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



No mês de Janeiro, durante minhas férias, aproveitei uma ida a SP para conhecer pessoalmente a oficina, ver o andamento do "pojeto", e conhecer pessoalmente grandes amigos. Digo Garcia e Fernando Kfouri. Tudo bem que os Paulistanos não curtiram muito o chimarrão que eu e a patroa estavamos tomando, mas blz, são gente boa :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

E assim andava o Projeto!

Imagem

Imagem

Imagem

Acelerando a fita e passando a parte que tudo que foi feito na primeira montagem aqui no RS, teve de ser jogada no lixo, por conta de inúmeros defeitos, que uma hora eu conto a vocês. O que era para ser uma manutenção corretiva acabou se transformando num UP insano, com direito a ITBI 45mm, Bielas Forjadas, Ignição MSD e tudo que era necessário para andar de aspirador :D :D :D :D (4 bocas)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

*****************************************************************************************************************
DESTAQUE: Me impressionou muito o capricho, o cuidado com todos os detalhes, a montagem limpa e precisa de todos os itens do meu carro. Mas deixo que vocês vejam!
*****************************************************************************************************************

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recebo a seguinte mensagem do Fernando:
"Se estiver do seu agrado, pode preparar a viagem"

Imagem

Imagem

Imagem

Novamente fui a São Paulo, agora para receber o carro pronto. Contei com o apoio dos meus amigos Guilherme e Giancarlo Avanzi, que além de me darem carona e estadia, tomaram um enquadro da PM com direito a revista no meio da Avenida e uma bela multa :o
Com isso fiz um escapamento Civil na Dudu Escapamentos. Um grande abraço ao Marcão que me deu uma baita mão me levando ao Aeroporto, depois de termos esperado minha mochila atravessar SP, em dia de chuva, de motoboy e por questão de 1 minuto não perco meu vôo.
O escape todo Silempro mostrou o real ronco das cornetas, algo que soa como música!

Imagem

Imagem

Imagem

Deixo aqui para vocês o vídeo feito pela galera da Racer Preparações! Quem curtir da um joinha!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YE6caWgqo9o[/youtube]

Gastei vários posts num só...... mas estava devendo :roll:
Mas os vídeos da arrancada ficam para a próxima.

Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram nesta empreitada. Em especial aos novos amigos que fiz, Fernando, Diego, Guilherme e Gian. Só valeu por tudo gurizada!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

sensacional!!!!

Imagem
Renato
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Excelente resultado, não tem nem o que falar

Mas o que os caras fizeram no seu carro, pelamor de Deus :|
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Esse acompanhei de perto!

Ficou espetacular, animal.

Agora é curtir o bicho Nata, aproveite!
E estamos esperando vc aqui em SP novamente!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Espetáculo
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
leoclorca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 73
Registrado em: 26/02/15, 20:02
Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990

belo carro!
Imagem
ronaldin
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 32
Registrado em: 01/03/13, 19:49
Carro: Fiats quadrados

Ficou TOP !!

Parabéns!

Esse coletor de admissão tem furação para weber idf correto? Alguém que tenha experiencia em trabalhar com ele, sabe se o capô fecha com as webers instaladas? digo isso pois olhando fotos de alguns unos argentinos todos tem o capô levantado... não sei se é porque pega em alguma coisa ou só por capricho.

Gostei dos smiles nas borboletas 8-) hahaha
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Muito obrigado pelos elogios galera! Realmente o carro ficou maravilhoso. Digo Garcia, eu voltarei sim a SP, de Uno para visitar os amigos. Mas só depois que acabar a Engenharia. :cry:
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Responder