Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Electronic 1994 -Encerrada
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Tira uma foto pra gente ver ai Frighetto...
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 R
to que nem o gabriel
ibagens por favor!!! quero ver esse uno com painel antes ja era top agora vai melhorar ainda mais, parabens mano.
ibagens por favor!!! quero ver esse uno com painel antes ja era top agora vai melhorar ainda mais, parabens mano.
-
- Adotados
- Carro: Clio
Desmontei o painel pra limpar ahuahauahuah, mas hoje eu monto novamente e coloco no lugar e colo uma "ibagem"
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
-
- Adotados
Opa cara muito obrigado, trabalhamos para isso!Waltrick00 escreveu:to que nem o gabriel
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
-
- Adotados
Conta giros funcionando!! =D
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q_a9bM8NpRA[/youtube]
Afogador? Sim, mas pro painel é a injeção rsrsrsrs
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mYjv7q9aOCQ[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q_a9bM8NpRA[/youtube]
Afogador? Sim, mas pro painel é a injeção rsrsrsrs
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mYjv7q9aOCQ[/youtube]
-
- Adotados
Explico porque ainda não montei.
Vou numa casa de velocímetros e pedir pro cara ajustar a KM do meu painel com o do R, acenderam praticamente todas as luzes, somente a da lanterna que não e a iluminação do painel também não está funcionando, outra coisa que vou pedir para verificarem, deve ser pela gambiarra que fizeram na ligação.
Vou numa casa de velocímetros e pedir pro cara ajustar a KM do meu painel com o do R, acenderam praticamente todas as luzes, somente a da lanterna que não e a iluminação do painel também não está funcionando, outra coisa que vou pedir para verificarem, deve ser pela gambiarra que fizeram na ligação.
-
- Adotados
COIFA DO FAROL DE MILHA - HOMEMADE TOTAL rs
Logo mais criarei um tutorial
Logo mais criarei um tutorial
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
Cara, isso é um pote de sorvete com adesivo anti ruido? Se for, ficou ótimo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... O suportes você acha baratinho, o foda é a coifa, os caras metem a faca...
YOU MAAANIAAAC!
-
- Adotados
Exatamente, são potes de sorvete kkkkk.
Eu já tinha todo o conjunto, exceto as coifas, pronto, problema resolvido.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille Electronic
Eu tenho um painel desmontado aqui c/ a luz do afogador, porém não tem o do milhas... E se vc pegar e cortar o quadradinho da injeção e transplantar um do afogador? Eu acho arriscado mas com habilidade, calma e um pouco de super-bonder acho que dá Melhor que ter que comprar outro painel inteiro como eu fiz rsrsrsFrighetto32 escreveu: Afogador? Sim, mas pro painel é a injeção rsrsrsrs
Cara, que idéia genial kkkk parabéns pela criatividade, me fez lembrar aqueles brinquedos de sucata que a Eliana ensinava a fazer de manhã quando eu era criança [brisa: mode ON]Frighetto32 escreveu:Exatamente, são potes de sorvete kkkkk.
E não esquece o tutorial depois hein!