Nova injeção chegando!
Pra quem não acompanhou a história pelo face, estou há 2 meses com a minha Pulser EFI apresentando um problema, que não sei o que é. Quando chega em 6000RPM ela corta a injeção, e só volta a injetar quando chega em 2000RPM. Isso aconteceu depois que eu mandei o módulo pra Pandoo atualizar. Eu mandei o módulo lá novamente, e eles não identificaram problema; disseram que poderia ser problema na parte de ignição do carro. Eu peguei um multímetro, testei absolutamente tudo, e não achei defeito nenhum. Então finalmente a Pandoo decidiu trocar a placa do módulo por uma nova, porém eles me fizeram uma proposta de trocar o meu módulo pelo Pulser Plus, pagando metade do preço, e em até 10x sem juros no cartão. Essa é bem mais moderna, possui funções que a Pulser EFI não tem, como cut-off, aceleração rápida, correção do mapa todo por % ou ms, mapa e correção por MAP ou TPS, hallmeter integrado...tem até correção por sonda wide.
Como, no momento, não tenho condições de investir em uma injeção melhor e mais completa, aceitei a proposta, até pq a Pulser Plus é mais moderna, e ainda está em produção, o que pode facilitar pra mim na hora da revenda. A Pulser EFI além de ser bem inferior, não é mais fabricada.
A instalação está quase finalizada, acho que hoje mesmo já ronca, vamos ver