Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille SX Lego Project ✔ Pneus novos

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Geraldo. escreveu: Olá, Miguel!
Tem razão, na verdade, ele não era carpetado, e sim revestido com uma textura que lembrava feltro, lisa. Mas, desgastada pelo sol, ela acabou saindo. Passo graxa de sapatos, para melhorar.
Caso encontre um material com a aparência original, acho que vai ser fácil recuperar a peça.
Imagem
Boas dicas dos alto-falantes! Quando montar o sistema do rádio Bosch LD, penso em voltar os Novick triaxiais (se não der para esconder os furos no tampão). Eles ficam bem discretos e dão sentido para a tela preta, além de terem boa qualidade de som.
Cara se você tem os noviks funcionando ainda, coloque, por ser de época vai ficar excelente, e a qualidade sonora é outra, o meu já ñ tava lá essas coisas com as bordas se deteriorando :(
Não sei a textura do seu mas o do meu é iguais a do forro lateral da parte de trás, onde tem o apoio de braço para os ocupantes, aquilo é tipo uma fibra, mas dá pra revestir com courvin automotivo, ai vai ficar igual a textura do painel, dos suportes do tampão também. Mas é coisa fácil de se resolver!

Grande abraço!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Ingryd escreveu:
Achei caro também kkk ontem observei que o meu tampão também tem a data! Porém só consigo observar certinho o "1994" e ele está com 2 furos 6x9 :cry:
Eu tenho na frente os falantes do Tempra (já vieram no carro) eles são da Bravox de 6", porém esgarçou toda minha bolsa de porta kkk afinal ali na frente o certo são falantes de 5". No batente do tampão, o normal é 4", mas já vi a venda um adaptador para falantes de 5", acho um bom investimento!
O bom do seu é que é 4 portas a bolsa acha fácil e é baratinho, vale a pena trocar, dai você coloca um novo de 5", atrás caso vá colocar no suporte do tampão, não recomendo usar aquele adaptador, pois é plástico vai vibrar bastante, no funcionamento do falante, é melhor mandar fazer um de madeira, sai baratinho também, mas tem ótimos falantes de 4" esses meus são excelente, dá pra escutar fora do carro tranqüilo, só vou colocar na frente também para "preencher" o ambiente fazendo um palco sonoro, daí bem pra frente, faço uma caixinha pra colocar um sub de 8" pra ficar por conta só do grave.

Ou então como o seu só tem o furo do 6x9 dá pra colocar outro mais fácil, mas coloque de marca boa e olhe vídeos primeiro no YouTube e fóruns, ou qualquer coisa ajudo na escolha, pois é difícil achar um 6x9 bom, a maioria só tem agudo, gritando muito, em longas viajem fica ruim pra quem escuta.

Abraço!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Miguel, parabéns pelos up's.
Com tantos up's sendo feitos, quando acabar o projeto, você irá sentir falta de fazer alguma coisa no carro. Neste caso, ficará tentado a mudar o motor por um mais potente. :twisted: :twisted:
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
kleblves
Usuário
Usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 16/07/15, 10:23
Carro: Uno Mille SX 1.0 98

Legal! o meu SX 98 veio com fundo cinza na área do marcador de combustível e hodômetro..
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

alexfurlan escreveu:Miguel, parabéns pelos up's.
Com tantos up's sendo feitos, quando acabar o projeto, você irá sentir falta de fazer alguma coisa no carro. Neste caso, ficará tentado a mudar o motor por um mais potente. :twisted: :twisted:
Muito obrigado Alex! Já tive essa dúvida viu kkk, mas acho que ai na parte de motor vou partir para uma fiorino treking 97 verde :D

Imagem
Sempre quis ter uma dessa cor
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

kleblves escreveu:Legal! o meu SX 98 veio com fundo cinza na área do marcador de combustível e hodômetro..
Obrigado! O meu a Fiat ainda estava em dúvida se ia manter o Uno (que já era só Mille) ou não, com a vinda do palio, então os Mille sx, 96/97 97/97, tem o painel do Mille i.e. , volante dos Unos normais, a costura ainda é padrão antigo mas sem os tubinhos plásticos no Banco (iguais do ep), foi uma mistura de Mille ep e i.e. Assim em 98 já veio com painel novo, costura do banco nova, porem tecido igual, ficando como intermediário, pois o palio não vendeu muito, ficou a escala da Fiat assim,
Mille ex - básico (tomou o lugar do i.e.) nem vinha com calota apenas copinho.
Mille sx - mais completinho
Mille sx Young - voltado para jovens só vendia na versão 2p, interior cinza semelhante a Fiorino MTV, e os smart e fire que viria nos outros anos.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Miguel Marques escreveu:
alexfurlan escreveu:Miguel, parabéns pelos up's.
Com tantos up's sendo feitos, quando acabar o projeto, você irá sentir falta de fazer alguma coisa no carro. Neste caso, ficará tentado a mudar o motor por um mais potente. :twisted: :twisted:
Muito obrigado Alex! Já tive essa dúvida viu kkk, mas acho que ai na parte de motor vou partir para uma fiorino treking 97 verde :D

Imagem
Sempre quis ter uma dessa cor
Bem escolhida a futura pick-up, Miguel! Aqui em Nova Friburgo tem um Pálio com o mesmo tom de verde. Ele é dos antigos -setas laranjas- mas parece muito mais novo, só pela cor.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Geraldo. escreveu:
Miguel Marques escreveu:
alexfurlan escreveu:Miguel, parabéns pelos up's.
Com tantos up's sendo feitos, quando acabar o projeto, você irá sentir falta de fazer alguma coisa no carro. Neste caso, ficará tentado a mudar o motor por um mais potente. :twisted: :twisted:
Muito obrigado Alex! Já tive essa dúvida viu kkk, mas acho que ai na parte de motor vou partir para uma fiorino treking 97 verde :D

Imagem
Sempre quis ter uma dessa cor
Bem escolhida a futura pick-up, Miguel! Aqui em Nova Friburgo tem um Pálio com o mesmo tom de verde. Ele é dos antigos -setas laranjas- mas parece muito mais novo, só pela cor.
Concordo com o Gerado. Muito boa a escolha.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Geraldo. escreveu:
Miguel Marques escreveu:
alexfurlan escreveu:Miguel, parabéns pelos up's.
Com tantos up's sendo feitos, quando acabar o projeto, você irá sentir falta de fazer alguma coisa no carro. Neste caso, ficará tentado a mudar o motor por um mais potente. :twisted: :twisted:
Muito obrigado Alex! Já tive essa dúvida viu kkk, mas acho que ai na parte de motor vou partir para uma fiorino treking 97 verde :D

Imagem
Sempre quis ter uma dessa cor
Bem escolhida a futura pick-up, Miguel! Aqui em Nova Friburgo tem um Pálio com o mesmo tom de verde. Ele é dos antigos -setas laranjas- mas parece muito mais novo, só pela cor.
Acho muito bonito esse verde, saiu alguns Palio 1.8R com esse verde também, só vi 2 a venda no mercado livre, são bem raros!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

alexfurlan escreveu:
Geraldo. escreveu:
Miguel Marques escreveu:
alexfurlan escreveu:Miguel, parabéns pelos up's.
Com tantos up's sendo feitos, quando acabar o projeto, você irá sentir falta de fazer alguma coisa no carro. Neste caso, ficará tentado a mudar o motor por um mais potente. :twisted: :twisted:
Muito obrigado Alex! Já tive essa dúvida viu kkk, mas acho que ai na parte de motor vou partir para uma fiorino treking 97 verde :D

Imagem
Sempre quis ter uma dessa cor
Bem escolhida a futura pick-up, Miguel! Aqui em Nova Friburgo tem um Pálio com o mesmo tom de verde. Ele é dos antigos -setas laranjas- mas parece muito mais novo, só pela cor.
Concordo com o Gerado. Muito boa a escolha.
Hehe linda demais!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder