Bem galera, o motor está no lugar e rodando com 0,4 de pressão, fiz o escape até o final mas coloquei um turbão, pois sem nada ficou muito barulhento.
A injeção é muito boa,e esta quase tudo regulado já e esta andando bem lisa, ainda falta uma sonda WIDEBAND.
Não está muito forte, mas já se gruda no banco quando o turbo enche, mas não chega a destracionar.
depois de amaciado vou aumentando a pressão gradativamente até os 0.6 que eu quero.
Tive e estou tendo uns contratempos com a montagem.
1° a caixa de ar no cofre não deixava entrar o motor por conta do coletor MPI, decidi retirar, mas daí ia ficar exposta a caixa do ar condicionado, então tivemos que "amassar" ela para o motor entrar,
2° enquanto retificava o motor eu troquei o eixo do comando auxiliar que estava gasto, até aí tudo bem, só que o bendito eixo que coloquei é um pouco diferente do original e faz a correia dentada ficar quase fora da polia,, resultado vou ter que adaptar a polia.
3° os suportes do motor mudaram de novo, o motor 1.6 é sim um pouco diferente do 1.5.
tivemos que adaptar os coxins novamente, e consequentemente os semi eixos.
4° Na agua que refrigera a turbina eu usei mangueiras, mas não estão aguentando, já escapou uma vez, vou ter que fazer conexões com cano.
5° coloquei bomba dagua zera da marca schadek e a bendita está roncando.,
Mesmo assim não desisto,KKKKKKKKKK
Eis algumas fotos.
Eu já ia ter que retocar o cofre agora então depois de amassar a caixa de ar.
O cano que fornece agua para turbina é de aluminio, porem aonde sai do cano e entra na turbina é de mangueira e já escapou uma vez. vou ter de trocar e colocar tudo de cano.
fotos do escape de 2"
Não foi colocado um flexivel porque não tinha no dia, mas já esta sendo providenciado e sera colocado em breve.
e umas fotos de como ficou por dentro com os relogios.
É isso , esta semana vou trocar a bpmba dagua e fazer uns ajustes, depois atualizo de novo.