DAM escreveu:Mano, vai com calma, o motor tá amaciando ainda, cuidado, rsrsrsrs
KKKKK eu sei, estou andando na "moral", só dei umas puxadas.
Acrof escreveu:Ufa, terminei de ler tudo. xD
Achei interessante o esquema dos comando de som do volante do Punto. Como vc fez a ligação? Usou a cinta original do Punto?
Não. Eu coloquei um controle longa distancia dentro do volante e liguei os fios nos botões, não tem fios passando do volante para o carro.
FERNANDO PF escreveu: a correia do alternador saltou e pegou na correia de comando.. aí foram-se as 8 válvulas.
Quando puxar com 0,6- 0,7kg vai ver destracionando em segunda e vai se surpreender com o sevel 1.6.. o bichinho é bruto mesmo.
Montou a junta do cabeçote original?
Putz que me***, mas essas coisas acontecem.
Montei a junta original sim, fiquei com medo de dar vazamentos.
Rapaz com 0,4 já destraciona tudo. imagina com 0.6 kkkkkkkk
estou supreso com a força do motor.
natamattos escreveu:Cara me explica como fez essa jogada com a polia dos acessórios mais a roda fônica. Pois pelo que percebi, seu compressor do AC e Alternador ficam nos mesmos locais do 1.6RMPI. Entretanto eles tem um afastamento. Percebi também que tem um esticador ali próximo ao compressor para poder usar a mesma correia para tudo.
Queria arrancar o distribuidor do meu. Tem como me explicar detalhadamente como fez? Ahh no meu caso tenho DH e a bomba fica na parte frontal....
Cara se voce usa DH vai ter de colocar a polia original, ou fazer tudo do zero, eu fiz tudo do zero, comprei uma polia de 1.6 16v e adaptei tudo no mesmo alinhamento, coloquei um esticador de fire entre o compressor e o alternador, e usei só uma correia, porem tive que trocar as polias da bomba dagua e alternador que eram 4 pistas para usar tudo de 5 pistas.
essas são as fotos que tenho.