Tirando a poeira do meu tópico... e atualizando a kilometragem para 72mil km agora
Bom, o que foi feito nos últimos meses...
Manutenção:
-Troca de Homocinética do lado esquerdo (a coifa rasgou e demorei para me atentar a isso, resultado, ferrou a homocinética)
- Troca do óleo, dessa vez fui de Selenia semi-sintético pois o fiasão logo logo vai embora...
OBS: O óleo que usei anteriormente foi o Castrol Magnatec, curiosamente na hora de realizar a drenagem dele pude perceber um pouco de borra nele... fiquei feliz, sinal que ele soltou alguma borra que estava no meu motor!
- Troca de correia dentada, correia auxiliar e rolamento tensionador.
Gostaria de agradecer ao Maggito e ao Felipe Almeida pela ajuda nessas etapas!
Quanto aos up's....
Novos amortecedores da IMPACTO.
Recomendo 100%, serviço muito atencioso e honesto por parte deles, amortecedores são bons bagarai de curva e mesmo assim não deixam o carro travado!
Ai aproveitando os novos amortecedores baixei mais um pouquinho na frente...
Nessa brincadeira entraram nova rodas tb! Rodas da Gyrus 13x6 com um offset perfeito para o Uno!
As rodas foram calçadas em 4 novos pneus Pirelli P4 Cinturato 165/70
Depois de testadas mandei reformar e pintar de grafite...
Seguem algumas fotos de ontem a noite...
BÔNUS - Q.G. da fuma e raja preparações
O plano agora é coloca-lo na funilaria novamente para deixar o carro 100% alinhadinho e fazer pequenos reparos... tipo o estrago que o Tayrone fez jogando um martelo no meu carro....
Em seguida vou focar todas as energias para o swap que já está carregando
E as maldades já adquiridas:
- Junta da Taranto
- Dosador de combustível
-Cabeçote de Fiat Duna, equipado com válvulas de 39,5 na admissão e 31 na exaustão.
*Vai receber válvulas de 33mm do 1.5R para a exaustão, novos prisioneiros e será preparado pelo Fernando da Racer Preparações.
O plano é deixar ele taxadão visto que não quero nitro no meu carro e o motor que estou comprando é a alcool...
Bom, o resto dos planos e da novela eu vou contando conforme for acontecendo