Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille EP 1.0 i.e 95

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

fiatwill escreveu:Show! :shock: Parabéns!
Valeu!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Pedro Henrique J.S escreveu:Ficou muito bom!
Valeu!

Também gostei muito do resultado. Hoje em dia sai na rua e atrai alguns olhares dos mais atentos.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

RE-FIAT escreveu:
Gabrielmigliavasca escreveu: Imagem

Show de bola Gabriel! é a cereja do bolo!!!!
Valeu!

De fato era um detalhe que merecia ter!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

joao2106 escreveu:Onde vc achou o forro de capo ???
Encomendei em 2012 em uma concessionaria Fiat chamada Ritmo na cidade de Novo Hamburgo-RS, o vendedor lá com total dedicação entrou em contato com a fábrica de Betim MG e lá constavam 4 forros de capô desse, aí eu e mais 2 amigos compramos juntos pra dividir o custo do frete. um de nós ficou com 2 forros. Ou seja esse meu forro é zero km! a caixa era maior que o próprio Uno, foi preciso uma camionete pra ir buscar haha
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

RafaelGM escreveu:Cara ficou muito 10 com as milhas. O trabalho de restauração sem palavras, ficou ótimo. Parabéns!
Valeu!

Ficou muito bom, ainda faltaria arrumar a lataria dele que tem muitos amassados e partes que precisariam de re pintura. Por enquanto me concentrei em reunir peças e instalar elas.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Pereira escreveu:Só por curiosidade, quanto você pagou nessa raridade? :idea:
O para-choque é de Mille Smart ano 2001, (as fiorinos de mesmo ano usa o mesmo para-choque) basta abrir os furos das lentes usando micro retífica. Ganhei ele de um amigo meu em 2012 o restante das peças levei quase 2 anos pra ir comprando em partes, quase tudo em ferro velho, pois nada disso mais existe para venda na Fiat, e os vendedores on line de peças Fiat cobram valores absurdos e impraticáveis pra mim que não tem muita grana hahaha. Fora que as vezes essas peças usadas vem em estado lastimável.

O jeito mais facil de por milhas no uno é usar aqueles kits da nino. Infelizmente.
Editado pela última vez por Gabrielmigliavasca em 25/09/14, 14:07, em um total de 1 vez.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Diego unera escreveu:ficou mto top, esse para choque com milha fica mto show no uno, gostei tbm da forração do capo, to a procura pra por no meu.
onde vc comprou as lentes com guarnições? o meu não tem essa guarnição e a lente é paralela.
As guarnições ganhei de presente de um amigo meu juntamente com o para-choque. As lentes em 2012 ainda tinham na Fiat pra vender, hoje em dia não sei se vende.

A forração do capo foi comprada em uma concessionaria Fiat em 2012, mas também acho que compramos as ultimas peças.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Gabrielmigliavasca em 31/05/18, 16:25, em um total de 1 vez.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

bacana o video Gabriel!


A unica ressalva, é eu tava na expectativa de aparecer os milhas acesos... :(
Renato
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

RE-FIAT escreveu:bacana o video Gabriel!


A unica ressalva, é eu tava na expectativa de aparecer os milhas acesos... :(
É eu tambem, mas ainda nao consegui ligar eles, faltou tempo pra mexer, é bem complexo ligar o botao original pelo visto, tem que fazer várias ligaçoes pra ficar igual o original. no maximo consegui identificar parte da placa de botoes onde fica o botao que liga eles. No mille a fiat faz o chicote sem os fios das demais funçoes, ai terei que adicionar esses fios que ja tenho, removi parte do chicote de um R pra transplantar pro meu.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Responder