OOrra preciso colar neste Q.G aí rsrsrs.
Muito top e posso garantir que o danado faz curva mesmo! ( curva definitivamente não é comigo )
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Sx 96' - Fotos última pag.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Gabriel, essa lampada que você tá usando na luz de placa, é LED né? qual o modelo? gostei do resultado, a luz é branca e não azulada...
Renato
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
RE-FIAT escreveu:
Gabriel, essa lampada que você tá usando na luz de placa, é LED né? qual o modelo? gostei do resultado, a luz é branca e não azulada...
Cara, você é a segunda pessoa que me pergunta dessa lâmpada
Ela é a lámpada que veio de fábrica nele, a mesma desde 1996
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
DAM escreveu:Cara, mete uns 12 e cacetada de taxa com 4 borboletas e um comandão que vai ficar o bicho. Só não fiz isso no meu, pq quero nitro.
Que papo é esse do Tayrone jogar um martelo no seu carro???
O Tayrone pegou o martelo mais podre do mundo para martelar a capota do MPI, ai a cabeça do martelo saiu voando e pegou bem no meu carro.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
GabrielSx escreveu:RE-FIAT escreveu:
Cara, você é a segunda pessoa que me pergunta dessa lâmpada
Ela é a lámpada que veio de fábrica nele, a mesma desde 1996
kkkkk, não acredito! tá iluminando melhor que os leds!!! o interessante é a luz branca que ela tá emitindo... posta uma foto dela,por favor
Renato
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Bah então, já aproveitando que o assunto era a luz de placa, eu ja usei led na minha, Ficou uma porcaria. Consegui na época todo o conjunto da Bianco Salvino original com a lâmpada original e realmente ilumina muito mais.
Veja, fica que nem o do SX da foto acima, bem forte.
O led não espalha a luz tao bem para os lados, ficava apenas uns riscos brancos no meio, essa pega pros lados a luz.
outra coisa que ajuda é a lente estar boa, sem estar ressecada ou amarelada, e lampadinha nova também.
Veja, fica que nem o do SX da foto acima, bem forte.
O led não espalha a luz tao bem para os lados, ficava apenas uns riscos brancos no meio, essa pega pros lados a luz.
outra coisa que ajuda é a lente estar boa, sem estar ressecada ou amarelada, e lampadinha nova também.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
-
- Adotados
- Carro: P.F.T.
Das minhas tentativas de LED, o único que presta e fica com cara de original TOP é o T10 da OSRAM 6000k, o único problema é custar 50 pilas o par, mas não se comparam nem de perto com os de "5 Leds" do Mercado Livre.