Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Meu "Vermelhinho" (Mille Electronic 93)

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

pedromala escreveu:Cara eu tbm pintei as lanternas de prata por dentro

fica outra coisa bem mais bonito
Realmente fica mais bonito, agora surgiu a duvida... qual tinta vcs usaram para pintar o fundo da lanterna?
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

spit escreveu:Ja comprei com fundo prata.

Imagem
Imagem
Poxa legal já vender com o fundo prata... Ficou muito show mesmo, e seu Uno ficou maneiro com elas ;)
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

L_P_T escreveu:
pedromala escreveu:Cara eu tbm pintei as lanternas de prata por dentro

fica outra coisa bem mais bonito
Realmente fica mais bonito, agora surgiu a duvida... qual tinta vcs usaram para pintar o fundo da lanterna?


A melhor mesmo seria a linha Metallik da Colorgin, na cor cromado

Imagem
Renato
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

Primeiramente parabens pelo carango, ta bem TOP, so uma coisa vi vc falando em pintar os retrovisores, sei nai hein acho que na textura do plastico mesmo preto ficaria melhor mas gosto é gosto, o meu ja veio pintado de bordo nao curti muito masssss eles ainda sao os originais metagal e com os logos da fiat e tudo ai nao compensa trocar,em relação a lanterna a do meu eu usei papel laminado ai ja aproveitei e fiz num formato mais arredondado afim de concentrar a luz para quem esta atras do carro (na frete que nao vai ser né genio ahuahuahua :lol: ) dou muita diferenca alem de esteticamente as luzes ficaram muito mais fortes antes pra botar o carro na garagem de casa tinha que ficar "cutucando" o freio pra poder enxergar agora so nas ré mesmo ja fica muiiito claro. taí as fotos:

como era antes:

Imagem

e dps :

Imagem

Imagem

essa é a foto mais de perto que tenho.
Imagem

Imagem

Abrass
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

no meu colei Acetato cromado no fundo, ficou igual um espelho. As tuas também ficaram bem melhores pintadas. Preto é a unica cor que nao reflete luz nenhuma, nao sei pq diabos a fiat resolveu deixar o fundo dentro da lanterna preto. ? Não me admiro que as lanternas sempre dao uma derretidinha dentro.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

Galera, desculpe a demora :oops: :oops: :oops:

Mas realmente essas lanternas com fundo preto atrapalham muito a luminosidade das lampadas... coloquei papel laminado nelas e deu muita diferença mesmo :shock: ficou muito melhor!
Muito obrigado pelas dicas galera ;)
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

Fala pessoal,
Fotografei o vermelhinho como ele esta no momento, mas fotografei no mesmo lugar (+- hehehe) das primeiras fotos (alguns dias depois que comprei ele) p/ fazer tipo um antes e depois...:

Antes:
Imagem

Imagem

Depois:
Imagem

Imagem

Ainda não mudou muitas coisas, mas devagarzinho vou "upando" o Vermelhinho :D

Abraço a todos !
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Ficou bonito o vermelinho! Ficou bonito com essa grade de fiorino, só falta pintar! Fica bonito também é uma do uno turbo, que da pra fazer com uma grade de fiorino e uma de Tempra se não me engano. Abs.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

Vlw felipe357 :D
É camarada, ainda não pintei a grade, já pensei em pintar ela varias vezes mas acabo deixando sempre para quando tiver um tempinho... e ultimamente to sem tempo nenhum hehehe :roll: mas ainda vou pintar ela :twisted:
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

Olá pessoal, retirando (e bastante :mrgreen: ) poeira da garagem...

Depois de alguns ups e uma infeliz pintura queimada (pelo fato de ter ficado alguns meses sem garagem) meu vermelhinho (agora farolzudo) se encontra assim:

Imagem
Imagem

Apenas faltou fotos com o último up, que foi a instalação do teto solar...breve coloco aqui na garagem ;)

Abraço a todos!
Responder