Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

[VENDO] Peças diversas

Área destinada a anúncios, ofertas de produtos e veículos entre os users da comunidade.
FERNANDO PF
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 221
Registrado em: 17/06/13, 23:23
Carro: UNO 1.6R

Eu tenho essas mangueiras.
Sgrignoli
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 01/03/13, 10:19
Carro: Uno 1.6R MPI

Tenho mais algumas peças:

- Ventilador dos bicos R$150,00

- Coletor escape R$30,00

- Canister completo R$30,00

Amanhã providencio as fotos.
Sgrignoli
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 01/03/13, 10:19
Carro: Uno 1.6R MPI

Ressucitando, e dividindo uma história engraçada com vocês:


Resolvi trocar o câmbio do meu carro por um de Uno turbo, porém todos que encontrei pediam um valor muito alto. Foi ai que lembrei de um UT que rodava aqui na cidade e estava bem judiado, e a tempos havia sumido. Especulei e encontrei o carro, estava parado quebrado, com débitos de documento, porém estava com o câmbio que eu precisava... negociamos e acabei comprando o carro por um valor justo em que eu consigo retirar o câmbio e outras peças que eu preciso e vender o restante da peças para empatar meu investimento.
Bom, quando vi o carro dava para perceber que não tinha mais volta, o destino era ser doador de peças, lateral esquerda foi batida e muito mal feita, falta várias peças de acabamento, a tampa traseira tinha o aero integrado... logo pensei: Que tunagem manolo kkkk
Esse UT é um 94 completo e tem a misteriosa placa GKU, uns dizem que não é nada demais, outros que esses carros foram da montadora e possuem diferenças do restante dos UTs. Começando o desmonte, logo me chamou atenção o modelo do distribuidor, nunca tinha visto nada parecido, conversando com outros amigos entendidos do assunto, descobri que em 94 não saiu nenhum UT com A/C (e esse tem), que todos tinham o distribuidor no bloco, esse tem atras do comando como nos 95 porém é uma peça bem exótica, faz uma curva de 90 graus para cima. A caixa do evaporador e acessórios do A/C são Denso como nos outros, apenas o distribuidor e alguns suportes diferentes, logo deixou a entender que esse seria um pré-série dos modelos que viriam com A/C no ano seguinte, feito na fábrica como "cobaia".
Sábado foi a segunda descoberta interessante, estava desmontando o motor do limpador traseiro e dei uma atenção especial para aquela tampa... não era tunagem, a tampa é INTEIRA de fibra, com o mesmo design dos UT Italianos, porém com brakelight integrado Cibiê no aero, não possui marcas de trabalho manual, nem de ser feita com base em uma original, é uma autêntica tampa Italiana.
Não acabei de desmontar ainda, possa ser que encontre mais alguma "anormalidade", e se é lenda ou não, esse GKU de verdade tem algo misterioso por trás dele rs.

Vou compartilhar o álbum com fotos do carro, caso alguém precise de alguma peça é só me chamar inbox por aqui ou facebook.

https://www.facebook.com/gustavo.sgrign ... loaded=168
crazymec
Adotados
Adotados
Mensagens: 53
Registrado em: 23/03/13, 19:24
Carro: Alfa Romeo 145 1996
Localização: São José, SC

Com certeza não queres vender essa tampa de porta-malas né? auhauhauah
Sgrignoli
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 01/03/13, 10:19
Carro: Uno 1.6R MPI

Cara, estou seriamente pensando em usar no meu carro hahhahah Até pq se for vender, pela peça que é... lá fora é 350 libras
crazymec
Adotados
Adotados
Mensagens: 53
Registrado em: 23/03/13, 19:24
Carro: Alfa Romeo 145 1996
Localização: São José, SC

Cara, faça isso, teu carro é lindo e com essa tampa, vai ficar demais! Uns anos atrás tinha pensado em importar uma 0km no primer ainda que vi numa loja italiana, mas ia custar uns 2 Unos auhauhauahu outra coisa, pra não desvirtuar o tópico, por acaso esse UT tem o para-barros do lado esquerdo? E aqueles acabamentos da parte de baixo dos bancos? Valeu :)
Sgrignoli
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 01/03/13, 10:19
Carro: Uno 1.6R MPI

Acho que vai ser isso mesmo kkkk Sobre o para-barros, veio sem, e o acabamento do bancos vc fala aqueles laterais?
crazymec
Adotados
Adotados
Mensagens: 53
Registrado em: 23/03/13, 19:24
Carro: Alfa Romeo 145 1996
Localização: São José, SC

Esses mesmo, aqueles com frisos e que cobrem as roldanas dos bancos.
Sgrignoli
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 01/03/13, 10:19
Carro: Uno 1.6R MPI

Quero vender junto com os bancos
crazymec
Adotados
Adotados
Mensagens: 53
Registrado em: 23/03/13, 19:24
Carro: Alfa Romeo 145 1996
Localização: São José, SC

Ah beleza então :)
Responder