Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Fiat Prêmio CS 86 1.3
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
show de bola! pintou de prata real? vai ficar bacana no Preminho.... E calotinha? Não disse que ficava legal?
abraço
Renato
- andre ciccarino
- Usuário
- Carro: Prêmio C.S. 1.3 1986
Então, achei que ficou bom demais a roda e a calota!
Foi Pintado com Colorgin Premium de uso específico para pintura em roda, cor alumínio prata.
Ainda mais que foi eu que fiz com muito amor e carinho! (rsrsrs), agora tem que fazer no resto, mas hoje já saí com o carro e deu pra perceber os olhares, pois chama mais atenção!
De manhã fui no borracheiro pra ele colocar a válvula e o fdp virou a roda em cima de um tanque de pedra e fez uns riscos, reclamei e o tiozinho ficou com cara de paisagem, cheguei em casa, dei mais uns retoques mas ficou zerada.
Aqui ela já instalada no Prêmio:
Foi Pintado com Colorgin Premium de uso específico para pintura em roda, cor alumínio prata.
Ainda mais que foi eu que fiz com muito amor e carinho! (rsrsrs), agora tem que fazer no resto, mas hoje já saí com o carro e deu pra perceber os olhares, pois chama mais atenção!
De manhã fui no borracheiro pra ele colocar a válvula e o fdp virou a roda em cima de um tanque de pedra e fez uns riscos, reclamei e o tiozinho ficou com cara de paisagem, cheguei em casa, dei mais uns retoques mas ficou zerada.
Aqui ela já instalada no Prêmio:
- RE-FIAT
- Adotados
ficou bonita mesmo... posta foto do carro com elas.....
aluminio prata? interessante.... muito parecido com prata real! voce pode postar fotos da lata, com o código da tinta?
aluminio prata? interessante.... muito parecido com prata real! voce pode postar fotos da lata, com o código da tinta?
Renato
- andre ciccarino
- Usuário
Essa é a menina! rsrsrs, minha câmera não é muito boa mas a lata é essa. Achei na Leroy Merlin.
"55001 U GERAL PREMIUM ME ALUMÍNIO P/RODA"
-O CÓD. DE BARRAS É: 7891323104451-
É de boa qualidade, paguei R$22,00, mas valeu a pena pois vi umas outras por R$10,00 que devem pintar a roda e no outro dia já saem tudo!
"55001 U GERAL PREMIUM ME ALUMÍNIO P/RODA"
-O CÓD. DE BARRAS É: 7891323104451-
É de boa qualidade, paguei R$22,00, mas valeu a pena pois vi umas outras por R$10,00 que devem pintar a roda e no outro dia já saem tudo!
- RE-FIAT
- Adotados
jóia!
antigamente existia um aluminio da colorgin que era horrivel, a roda parecia botijão de gás... era muito feio
por isso eu falei do prata real! essa roda por exemplo foi pintada de prata real da colorgin:
antigamente existia um aluminio da colorgin que era horrivel, a roda parecia botijão de gás... era muito feio
por isso eu falei do prata real! essa roda por exemplo foi pintada de prata real da colorgin:
Renato
- andre ciccarino
- Usuário
Ficou muito bom também!
Aqui a foto do Prêmio com as rodas, ta sujo pra caramba não tive tempo de lavar essa semana!
Fora a foto que é de celular...
Aqui só um comparativo de como estava:
Aqui a foto do Prêmio com as rodas, ta sujo pra caramba não tive tempo de lavar essa semana!
Fora a foto que é de celular...
Aqui só um comparativo de como estava:
- RE-FIAT
- Adotados
de fato deu outra cara! o caminho é esse mesmo... ajeitando ao poucos
Renato
-
- Usuário
- Carro: Uno Furgão
Parabéns pelo carro, tá bonitão e vai ficar melhor ainda.
Mora onde em Curitiba?
Sabe que eu nunca tinha reparado que existe prêmio 2 portas. o 4 portas, tanto Uno quanto Prêmio eu acho horrível, mas o 2p é show..
Se soubesse disso a 3 anos, acho q teria comprado um prêmio ao invés do Uno...
Abraço.
Mora onde em Curitiba?
Sabe que eu nunca tinha reparado que existe prêmio 2 portas. o 4 portas, tanto Uno quanto Prêmio eu acho horrível, mas o 2p é show..
Se soubesse disso a 3 anos, acho q teria comprado um prêmio ao invés do Uno...
Abraço.
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Bah ficou top! Fez um excelente trabalho nas rodas. Deu outra cara ao carro.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
- Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Show, lindo carro, tenho saudades do meu com esse visual.
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS