Re: uno 16V Turbo.
Enviado: 01/02/15, 16:05
eu tenho instalado no meu carro o painel do uno turbo italiano mk1 (painel satélite do uno turbo lá da década de 80) então ele é completo,
tem o conta giro, pressão do óleo, temperatura do óleo e manômetro do turbo, comprei ele já pensando futuramente no kit turbo e por questão de discrição, pois não quero instalar aquele monte de reloginhos no painel pra não chamar atenção, é questão de gosto nada contra quem gosta.Já está instalado e funcionando os sensores de pressão e temperatura do óleo que eu usei do uno turbo.
Então como meu foco é discrição, não quero usar esses módulo de injeção programável que fica aquele display a vista, prefiro usar uma injeção completa original da Fiat.
mas é ai que tá, o que eu devo usar? E vai melhorar o desempenho ou pelo menos a economia de combustível? vai ficar confiável?
ou não vai mudar nada em relação ao Weber 460?
Tenho que mexer no motor, no mínimo trocar anéis ou dependendo do estado fazer o motor inteiro, por isso se penso em fazer algo, um update, essa é a hora.
eu vi que se colocar virabrequim do 1.3 e pistões vw ea 111 da pra passar pra um 1.3 e se também trocasse o carburador por injeção, pra quantos cavalos +- ele iria? hoje ele está original com 54 cv.
questão de economia não precisa ser assim tão econômico, se fazer 8 na cidade e uns 12 na pista está bom, hoje com os problemas que tem está fazendo 5 km na cidade.
se vc que pelo jeito entendo bastante puder listar o que da pra fazer nesse meu motor eu agradeceria, por que não quero trocar o motor, só fazer upgrades nele.
tem o conta giro, pressão do óleo, temperatura do óleo e manômetro do turbo, comprei ele já pensando futuramente no kit turbo e por questão de discrição, pois não quero instalar aquele monte de reloginhos no painel pra não chamar atenção, é questão de gosto nada contra quem gosta.Já está instalado e funcionando os sensores de pressão e temperatura do óleo que eu usei do uno turbo.
Então como meu foco é discrição, não quero usar esses módulo de injeção programável que fica aquele display a vista, prefiro usar uma injeção completa original da Fiat.
mas é ai que tá, o que eu devo usar? E vai melhorar o desempenho ou pelo menos a economia de combustível? vai ficar confiável?
ou não vai mudar nada em relação ao Weber 460?
Tenho que mexer no motor, no mínimo trocar anéis ou dependendo do estado fazer o motor inteiro, por isso se penso em fazer algo, um update, essa é a hora.
eu vi que se colocar virabrequim do 1.3 e pistões vw ea 111 da pra passar pra um 1.3 e se também trocasse o carburador por injeção, pra quantos cavalos +- ele iria? hoje ele está original com 54 cv.
questão de economia não precisa ser assim tão econômico, se fazer 8 na cidade e uns 12 na pista está bom, hoje com os problemas que tem está fazendo 5 km na cidade.
se vc que pelo jeito entendo bastante puder listar o que da pra fazer nesse meu motor eu agradeceria, por que não quero trocar o motor, só fazer upgrades nele.