Experiência própria: se tem podre na lata, não recupere com fibra de vidro, troque a peça, ou remende com lata e solda bem feita. Fibrar só vai aumentar a ferrugem pela postergação do serviço, além de perder o material e a mão de obra.
Converse com o lanterneiro pra resolver primeiro esses podres, depois com calma e folga financeira, vc manda pintar.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
1º Carro - Uno 1.6R MPI 93/94
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Cabriolet 1987
-
- Adotados
- Carro: Brava 1.6
É fato que esse uno esta ressusitando rsrsr
Força ae
Força ae
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
muita paciencia e calma são fundamentais
ta quase lá
ta quase lá
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R mpi
Tem bastante potencial. Parabéns pelo empenho
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Muito tempo sem postar nada (e nem evolução) mas infelizmente tive problemas com o tempo $$$$ e acabou parando o desenvolvimento. Aproveitando o recesso na faculdade resolvi trocar algumas peças como discos e pastilhas por exemplo mas o vendedor me passou tudo errado e era pra Uno Mille. Como gastei tempo e dinheiro em vão acabei notando que todas as peças de cubo, roda, parafusos, e tudo da caixa de roda estavam pregados e acredito que seja ferrugem e/ou muita graxa que acumulou e acabou com a poeira fazendo uma paçoca louca.
Derreti tudo com LM e Querosene deixando limpo dentro do possivel e retirando com água e esperando secar naturalmente para que não tivesse nenhum tipo de problema com elétrica (que já me deu dor de cabeça).
Vou colocar algumas fotos um pouco bagunçadas entre antes e depois mas vocês vão entender.
Filtro porco que estava instalado e ainda rasgou a mangueira (estava fechando na fita isolante)
Acreditem em mim, estava muito pior
Outro ângulo
Antes
Depois
Escorrendo pelo cubo antiferrugem ou coisa parecida
Abafador podre dará lugar a um novo esportivo
Derreti tudo com LM e Querosene deixando limpo dentro do possivel e retirando com água e esperando secar naturalmente para que não tivesse nenhum tipo de problema com elétrica (que já me deu dor de cabeça).
Vou colocar algumas fotos um pouco bagunçadas entre antes e depois mas vocês vão entender.
Filtro porco que estava instalado e ainda rasgou a mangueira (estava fechando na fita isolante)
Acreditem em mim, estava muito pior
Outro ângulo
Antes
Depois
Escorrendo pelo cubo antiferrugem ou coisa parecida
Abafador podre dará lugar a um novo esportivo
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Bem bacana! Guarda com carinho essas bandeijas traseiros do R, não existem mais! haha
- eduardomelo
- Sevel Inside
Pior que tá com folga nas buchas da balança traseira... Agora você me deixou com receio. Tem kit de reparo pra essas coisas ou só a peça inteira? Faz gambira mesmo?
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
eduardomelo escreveu:Pior que tá com folga nas buchas da balança traseira... Agora você me deixou com receio. Tem kit de reparo pra essas coisas ou só a peça inteira? Faz gambira mesmo?
troca as buchas...
Renato
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Só trocar as buchas! antigamente a concessionária vendia a bandeja com todas as buchas, ai por conta do custo-benefício as pessoas trocavam a bandeja toda, já hoje não vendem mais, então é só comprar as buchas e ser feliz!eduardomelo escreveu:Pior que tá com folga nas buchas da balança traseira... Agora você me deixou com receio. Tem kit de reparo pra essas coisas ou só a peça inteira? Faz gambira mesmo?
- eduardomelo
- Sevel Inside
Dica copiada GabrielSx e RE-FIAT, valeu.